Vai ser um capítulo maior!!!
{celular hermione}
Festa em Ipanema meu amorMalfoy:Pra que esse grupo?
Harry❤️:Oi pra vc tbm Malfoy
Me:Oi gente!Então eu, Harry e Ron, vamos dar uma festa e todos vocês estão convidados.Pansy P.:FESTA?IHULLLL SO DALEEE
Theo Nott:Vai ter bebida?
Zibini:Se nao tiver eu não vou!
Cedric:Eu compro e levo
Cho Chang:Eu vouuu
Lua💙:Eu tbm
Nev🍃:Tbm
Gina♥️:EU VOUU
Malfoy:Eu vou
Pansy P.:N precisam nem me perguntar ne , obv que eu vou
Zibini:Eu e Nott vamos
Theo Nott:Aham
Cedric:Vou tbm!Mas onde vai ser? E que horas?
Rony🦁:Na casa do Harry, as 19:30
Me:Isso mesmo, então marcado!!
————————————————————
Na casa de Harry...
|AUTORA ON|Hermione,Rony e Harry ja estavam na casa organizando as coisas.Lá tinha 5 quartos, uma cozinha enorme, piscina, banheiros, sala de estar gigante, hall, e um jardim lindo e bem cuidado.Harry não morava lá mas avia mandando um elfo doméstico para cuidar da casa em quanto não completasse a maior idade e podesse se mudar para lá.
Os primeiros convidados a chegar foram Gina, Luna e Cho. Elas estavam lindas, Gina estava com uma calça jeans de cintura alta com uma regata vermelha, uma bota preta e uma jaqueta de couto amarrada na cintura.Luna estava com um vestido médio azul bebê com uma bolsa branca com glitter e um tênis branco.Ja Cho estava com um shorts preto e um casaco pelúciado azul escuro, com uma regata branca em baixo e tenis prata.
Logo em seguida chega Cedric e Neville com as bebidas.Cedric estava com uma calça jean ,uma blusa preta com amarelo e um tenis preto.O Neville estava com uma calça jeans uma camisa social verde com umas folhas desenhadas nela e um tenis branco.
Por último chegam o quarteto sonserino,Draco,Pansy,Blaise e Theo.Eles estavam deslumbrantes.Malfoy estava com uma calça jeans preta, uma blusa de gola alta preta junto com um casaco também preto e sapatos pretos(eu imagino mt ele usando isso kkkk).
Pansy estava com um vestido preto brilhante com um tenis verde e uma casaco de couro amarrado em sua cintura.Blaise estava com uma calça jeans preta uma blusa verde escura um terno preto e um tenis preto também.Ja Nott está com uma calça jeans uma blusa social preta e um tenis preto também.
Harry estava com uma calça jeans,uma blusa social vermelha e tenis amarelos.Hermione estava com um vestido longo vermelho e um tênis branco.Já Ron usava uma calça jeans, uma blusa social branco , um terno vermelho e um tênis preto.Todos se cumprimentaram.O trio de ouro estavam sentados em um sofá em frente à lareira da sala de estar.Pansy e Draco estavam na mesa das bebidas.Os outros estavam na parte de fora conversando.
Ron avisa Harry e Hermione que vai procurar comida.E quando isso acontece Harry aproveita para falar com Hermione.
-Hermione.Me ajuda,quando o Draco foi me comprimentar eu me senti corar e ficar nervoso, eu não entendi o que aconteceu-Diz Harry.
Hermione logo solta uma risada.Harry olha ela com uma cara confusa.
-O que ouve?-Pergunta Harry.
Hermione logo responde-Harry você não acha que está criando algum tipo de sentimento pelo Malfoy?Vocês nem implicam um com o outro mais,talvez ele sinta algo também...-
Harry continua com a cara confusa.Ele ja estava percebendo que estava sentido algo diferente pelo Malfoy,só não sabia o que.
O silêncio é cortado por Hermione-Harry, não fique preocupado com isso, é normal criar sentimentos, acho que você deveria falar com ele sobre isso.-Diz ela.
-Mas é muito mais difícil, a gente se "odiou" a vida inteira, você não intenderia.-Harry responde.
-Eu entendo sim Harry-Hermione fala corando...Oi gente!Espero que tenham gostando do capitulo!
Não esqueçam de votar e compartilhar com seus amigos, ajuda muito!!
Qualquer dica para a história esta sendo aceita ja que essa é minha primeira fanfic✨
Tenham uma ótima leitura💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram <3 Drarry
FanfictionO que aconteceria se tivesse internet em Hogwarts?Leia para saber❤️ Não esqueçam de comentar, compartilhar com os amigos,votar e principalmente se divertir! Personagens da Jk. Rowling História feita por mim Sigam nossa conta!! Casais: Harry + Draco...