Gina on
Luna: Ok você sabe qual filme eu quero ver né!?-diz animada-
Gina:Sei sim princesa! Me before you!
Luna:Princesa-diz repetindo o que Gina havia dito
Gina:Ééé, desculpa não queria te deixar assim-diz abaixando a cabeça
Luna:Ei não fica assim eu amei, so que me pegou de surpresa -diz risonha-eu sou sua princesa, não?
Gina:Sim, minha princesa-Me aproximo e beijo a loiraOk nem eu entendi o que aconteceu, mas vou tentar explicar para vocês, des de que eu e Luna nos conhecemos sempre tivemos uma conexão, as duas sabiam disso. Mas tempo atrás eu percebi que estava sentindo algo a mais por ela, então peguei toda a minha coragem Grifinoria e falei com ela sobre. Nos demos nosso primeiro beijo aquela noite, foi tão magico e inesquecível. Mas preferimos deixar em sigilo por enquanto, na verdade a Luna quis assim, e eu aceitei óbvio, não quero perder o amor da minha vida.
Nos estávamos no beijando tão intensamente que nem percebemos Hermione e Pansy chegando.
Mione:AI MEU MERLIM , MEU OTP
Pansy:MEU MEU , QUEREM QUE EU MORRA? AI QUE FOFINHAS, mas se comam em um quarto por favor!Eu e Luna havíamos separado nosso lábios no primeiro A da Hemione.
Eu e ela viramos o rosto encarando uma a outra e corando
Gina:É, bem estamos juntas, não namorado *ainda*-diz sussurandoAutora on
Pansmione senta ao lado de Linny e começam a contar o que aconteceu aquela noite ( a parte dos casais).
Depois que terminam a conversa elas começam a assistir o filme...——————————————————
Oi gente!Espero que tenham gostando do capitulo!
Não esqueçam de votar e compartilhar com seus amigos, ajuda muito!!
Qualquer dica para a história esta sendo aceita ja que essa é minha primeira fanfic✨
Tenham uma ótima leitura💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram <3 Drarry
FanficO que aconteceria se tivesse internet em Hogwarts?Leia para saber❤️ Não esqueçam de comentar, compartilhar com os amigos,votar e principalmente se divertir! Personagens da Jk. Rowling História feita por mim Sigam nossa conta!! Casais: Harry + Draco...