Draco on
Ele termina de falar, se aproxima e... me da um beijo na bochecha e me puxa para um abraço!SERIO ISSO POTTER? SERIO??????NADA A DECLARAR
Draco:Harry-digo me retirando daquele abraço caloroso e calmante
Harry:Sim?
Draco:Eu preciso te falar outra coisa...
Harry:Pode falar Draco, somos amigos não?
Draco:Esse é o problema Harry...
Ele me olha confuso
Draco:Antes de eu falar eu quero que prometa que a nossa amizade não ira acabar!
Harry:Eu prometo pelo nome dos Potter"s
Draco:Então-digo olhando para baixo-Faz um tempo que eu acho que estou criando sentimentos por você, romanticamente, sei que provavelmente isso não é recíproco, porem não tem problema, eu so precisava te contar.
Também quero que saiba que você sempre foi uma inspeção pra mim como pessoa, eu tinha vergonha de ser que eu era. Eu era daquele jeito por conta do meu pai, e quando eu via o menino incrível que você era, não sei , me sentia bem...
Ele estava me encarando boquiaberto e um pouco corado
Draco:Sabia que isso era uma má ideia! Desculpa Harry!-Digo tristemente me levantando e saindo andando.Antes de conseguir me afastar do sofá sinto uma mão pegar meu braço rapidamente viro e vejo Potter se levantando. Ele me encara por alguns segundos e logo me puxa para um beijo... O melhor beijo que eu já tive, meu coração está disparado, havia tantos sentimentos em um beijo simples mas caloroso.
Ficamos um tempo se beijando até que ele se separa por falta de ar.
Harry:Eu gosto de você também Draco!
Diz me puxando para outro beijo, porem logo se separamos e nos abraçamos.Harry:Eu tenho que estudar com a Mione daqui a pouco, acho melhor irmos andando, eu te deixo na porta das masmorras!
Draco:Bem capaz Harry não precisa disso!
Harry:Claro que precisa, pare de reclamar e vamos!-Diz pegando na minha mão e me arrastando para fora da sala...——————————————————
Oi gente!Espero que tenham gostando do capitulo!
Não esqueçam de votar e compartilhar com seus amigos, ajuda muito!!
Qualquer dica para a história esta sendo aceita ja que essa é minha primeira fanfic✨
Tenham uma ótima leitura💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram <3 Drarry
FanfictionO que aconteceria se tivesse internet em Hogwarts?Leia para saber❤️ Não esqueçam de comentar, compartilhar com os amigos,votar e principalmente se divertir! Personagens da Jk. Rowling História feita por mim Sigam nossa conta!! Casais: Harry + Draco...