Ele é tão cuidadoso comigo e muito lindo. Seus olhos parecem me hipnotizar. Seus braços fortes e com voz grossa de molhar a calcinha. Enquanto eu passava as mãos sobre ele fiquei doida de tesão.Vou transar com ele hoje e depois respondo as consequências.
Sempre fui fiel e só tive decepção, agora vou fazer tudo que tiver afim. Fiquei nua e mesmo assim ele resistiu.Acho que não sou seu tipo Kevin... É deve ser isso!
- Não é isso Elisa... é que...
- Já sei, sua namorada.Entendi.
Me desculpa onde é o quarto de hóspedes? Soltei o lençol ele me olhou novamente.- Foda-se! Ele disse me olhando e veio em minha direção. Atacou minha boca com desejo que imaginei que teria.
Tirou suas roupas e em pouco tempo, estávamos transando como dois animais no cio. Ele me chupou e me usou como nenhum homem conseguiu usar. Cada parte do meu corpo pertencia a ele naquele momento delicioso.Sei que amanhã tudo seria diferente, mas o agora ele era meu todinho meu. Dormir em seus braços enquanto ele acariciava minha bunda.
Acordei mais cedo, troquei de roupa e fui embora. Cheguei na empresa e liguei pra Amanda. Perguntei qual o horário que o Kevin gato, gostoso, estava livre hoje. E no horário de final de expediente fui encontrar com ele.
- Oi Kevin.
- Oi Elisa! Você acordou cedo!"Sempre acordo! Menti descaradamente."
-Vim aqui te ver, porque quero te fazer uma contra proposta. Como não é casado gostaria que se casasse comigo.
- Está brincando não é? Acho que você confundiu as coisas ontem.
Não tem nada haver com ontem.
Tem haver com minha cidadania americana. Não quero ir embora!Eu tenho namorada se esqueceu?
- Não! Mas podemos conversar com ela se concordar tudo ficará maravilhoso para você.
Terá sua empresa, sua namorada.
E eu fico com minha cidadania!Você é muito maluca...mas posso pensar na sua proposta?
Claro, que sim! Se não quiser, pagarei outro homem pra se casar comigo.
Teria coragem de fazer isso?
Sim. Com certeza!
Ah... E se aceitar se casar comigo quero continuar a trabalhar aqui.
Como uma trabalhadora normal.- Vou pensar em sua proposta e te falo.
Tudo bem... vou aguardar sua resposta.
Tchau Kevin gatão!
Ele sorriu balançando a cabeça em negação.
Acho que ele gosta do apelido!
Sai e fui pra minha sala. Pedi a Amanda o telefone do Hemes.
Liguei para ele e marquei de conhecer alguns imóveis que agora eram meus. Não contei nada para minha família... ainda.Depois que eu conseguir a cidadania vou fazer uma surpresa a eles.
Hemes me passou um cartão de crédito. E eu escolhi um apartamento perto da empresa para morar. Achei maravilhoso o local e o apartamento.
Passou uma semana que eu fiz a proposta ao Kevin e desde então não tinha visto ele.
Até Amanda me ligar marcando a data do nosso casamento.- Como assim?
O senhor Fox falou disse que aceita. Mas o casamento será só no civil.- Ele está aí? Preciso vê-lo e conversar pessoalmente.
Sim. Ele está mas não fale que eu disse isso.
Não se preocupe Amanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50% Negocios (CONCLUIDO)
RomancePLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa ☘☘☘☘☘☘☘☘☘☘☘☘☘☘ Lisa uma mulher humild...