Fox 7

314 46 2
                                    

Minha mãe, me fez prometer deixar ela a par do meu plano. E se possível levar a Elisa pra ela conhecer. Acho que é uma curiosidade feminina.

Cheguei em casa um problema no alarme, detectou um incêndio disparando água em todos os corredores. Tive que ir para um hotel fui para o mais próximo a minha casa possível. Estava cansado precisava de uma cama quente e mais nada.

Acordei no meio da noite inquieto resolvi ir ao bar do hotel, beber alguma coisa pra relaxar.

Cheguei lá encontrei a Elisa virando tequilas e conversando com dois executivos.
- O que ela faz aqui?

Cheguei no bar pedi um Whisky e fiquei observando. Ela olhou pra mim e andou até onde eu estava.

- Oi senhor Fox, o que faz aqui? Tomou chifre da namorada também?
Porque eu sou uma idiota! Os homens não prestam são uns aproveitadores! Mas você... senhor Fox... já deve saber disso...Não é?

Seu braços foi de encontro meu corpo assim que se desequilibrou. Ela olhou em meus olhos e sorriu. - Sabe... seus olhos... são bem parecidos com de um gato ...Miau...miau.
Risos.

Vamos... vou te acompanhar até seu quarto. Está hospedada aqui não é?
Sim... não posso ficar naquela cama...onde o traste deixou lembranças.
- Venha vou te levar...

- Ahh... você me leva é?
Quer ser um bom moço?
Não precisa Senhor... Foxe... quer dizer Fox.

Venha...Elisa.

Tive quase que carregar ela no colo porque tropeçava em suas pernas.
Você não poderia estar aqui sozinha, sabia?
Pra sua sua sorte me hospedei nesse hotel.
Nossa! E que sorte! Olhão de gato!
Risos.

Tive que rir também do apelido engraçado.
- Qual seu quarto?
Não sei, você acredita?

- Sim, acredito! Vamos vou ligar do meu quarto, e procuro onde está.

Esse hotel deve ser caro, mas não me importei agora estou empregada novamente... não é senhor Fox?

- Sim Elisa.
Entramos no meu quarto. Seu quarto é grande como você! Senhor Fox!
Você é alto... bem alto.
Falou tentando tocar meu cabelo eu segurei sua mão e falei com ela.
Sente aqui... vou ligar pra recepção.

- Preciso do banheiro.

Claro!
Abriu a porta e foi tirando a roupa. Me virei pra não sucumbir a tentação.

Fui ligar pra recepção enquanto o chuveiro era ligado.

Me falaram qual o quarto dela, então bati na porta.

Elisa!
- Elisa? Você está bem?
Ninguém respondeu.
Abri a porta ela estava sentada no chão em cima de uma toalha.

- Está tudo bem?
Perguntei sem olhar direito pra ela.
O chuveiro molhava seu corpo, com sua boca entreaberta e olhos fechados. Seus cabelos caídos em seus seios e sua calcinha transparente. Era uma pintura erótica perfeita.

Fiquei alguns minutos viajando em sua beleza depois, desliguei o chuveiro e enrolei ela em uma toalha. Carreguei ela até a cama quando acordou.
- Desculpa, senhor Fox. Sussurrou envergonhada.

- É que... eu nunca bebi assim... Mas eu realmente precisava disso. Preciso ir para meu quarto, poderia pegar pra mim minha roupa?

- Sim.

Eu entreguei seu vestido e fui para o banheiro. Lavei meu rosto e fiquei alguns minutos até ela ficar pronta.

- Já estou indo senhor Fox.

Eu sai.
- Espere! Acompanho você até seu quarto.

- Não precisa, estou melhor agora.

- Eu insisto.
Chegamos no quarto dela dei boa noite e sai. Se fosse outra eu teria comido com certeza. Mas com ela eu teria que agir diferente.
Precisava de conquistar confiança.

50% Negocios (CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora