- Não? Porque não?
É só deixar cada um no seu lugar!
- Está querendo dizer alguma coisa Elisa?
- Imagina! Estou brincando...Com certeza você deve ter namorada, esposa ou pior, ser um prostituto, como o Michel.
- Eu não tenho esposa e não sou um prostituto isso posso garantir.
E onde está sua namorada?
Em Milão ela passa um bom tempo por lá.- E não sente falta dela?
"Acostumei com a distância".
Ela deve ser uma modelo...
- Sim.
Imaginei que seria...
Porque imaginou?
Homens procuram essas magrelas para posar bonito nas revistas.
A Broke é uma mulher legal.
Com certeza! Mas quase todas são burras e sem conteúdo... falo isso sem discriminação é claro! Cada uma escolhe a vida que quer.
E você pensa em se casar com ela?
- Casar? Nunca vou me casar!
Nosso relacionamento é puramente sexual.Entendo...
Amanhã respondo se vou vender minhas ações.
Vamos comemorar hoje! Estou rica! Não quero pensar em mais nada sério agora.
Acabei bebendo muito vinho e comi quase todo camarão sozinha.
- Venha Kevin vamos dançar! A noite é uma criança!
- Elisa não acho uma boa ideia!
Se não quiser ir... irei sozinha.
Obrigada Kevin. Amanhã marcamos uma reunião. Até amanhã!Saiu na frente e foi no caixa. Pode pagar a conta no meu cartão.
Apartir de hoje estou rica é dia de comemorar, amanhã economizo.- Elisa eu te convidei, eu pago.
Que cavalheiro! Obrigada Kevin.
Ela Saiu.Elisa espere!
- Até amanhã Kevin!
Paguei rápido e sai atrás dela.Entrou num táxi e eu a segui com meu carro até uma boate.
- Elisa!
Kevin você veio ?
Melhor irmos embora Elisa!
Vamos dançar só um pouquinho.
- Tudo bem, mas não vamos demorar.
- Você é ótimo! Que fofo... agora resolveu cuidar de mim!
Então junte-se a mim olho de gato!
Entramos na boate ela já foi para pista e eu peguei uma água.
Cheguei perto da pista ela se mexia sensualmente entre as pessoas, alguns homens tentaram algo mais. Ela não se importava. Cheguei perto entregando a ela água.- Obrigada gato!
Dançou até tocar uma música mais lenta, quando se pendurou em meu pescoço. Se esfregando em mim me deixando muito louco. Não sou de ferro e meu corpo respondeu a ela enquanto se esfregava em mim. Ela colocou seu rosto em meu pescoço enquanto sua respiração me excitava suas mãos acariciava meu corpo. Totalmente excitado eu a tirei daquele lugar.
Onde está me levando gato cheiroso?
Para casa!
- Eu ainda não tenho casa!
- Continua morando no hotel?
Mudei para um mais barato, mas sim... estou morando em um hotel.
- Então vamos pra minha casa!
Está me levando pra sua casa gatão?
- Sim... nos vamos para minha casa.
Ela sentou no carro e ficou acariciando meu corpo até chegarmos em casa. Meu pau já estava dolorido de tanto que latejava de tesão.
Deixei ela na sala e fui até a cozinha fazer um café forte.
Cheguei na sala cadê a mulher?
- Elisa?
Chamei por ela e nada...
- Elisa?Olhei no primeiro andar quando vi seu casaco na escada no andar de cima. Subi percebendo que tirou seu sapato na entrada do meu quarto. Ela estava deitada nua em minha cama. Puxei o lençol para cobrir seu corpo.
- Que mania dessa mulher de ficar nua!
Ela está me deixando quase louco!
Ela se mecheu e sussurrou de um jeito muito sexy.- Porque não me quer gatão? Você é tão fiel assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
50% Negocios (CONCLUIDO)
Storie d'amorePLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa ☘☘☘☘☘☘☘☘☘☘☘☘☘☘ Lisa uma mulher humild...