Quioto; 27 de março de 2019 - 21:37
As ruas cheias, os comércios abertos, barulhos de falatórios, carros passando, um lugar perfeito para os Akatsuki se camuflarem em meio a multidão.
- Yahiko, tem certeza que esse é o lugar certo? O Orochimaru realmente está aqui? - Nagato pergunta através da escuta que todos usavam.
- Foi esse o endereço que a Mei-Sama me passou, se é o correto ou não depende da Deadly Blonde ter tirado a informação certa do Kabuto... - responde o alaranjado.
Cada um estava posicionado em um canto diferente nas ruas, de um jeito em que formataram uma espécie de círculo que cercava o prédio da possível localização do homem procurado.
- Um cara carregando uma sacola de pano enorme acabou de entrar por trás. - Kakuzu, que se encontrava com roupas escuras, um boné preto com a aba para baixo para esconder seu rosto e escorado em uma parede na parte traseira do edifício perto da saída de emergência, avisa aos demais.
- Itachi, consegue vê-lo? - Konan, que estava sentada em uma mesa com roupas normais e um café em mãos, em um estabelecimento perto do provável esconderijo se misturando com os civis próximos, pergunta ao moreno que, por sua vez, havia sido posicionado deitado de bruços em cima de um prédio segurando um rifle equipado com um silenciador e mira de visão noturna direcionado ao local.
- Sim, ele, mais três homens e parece que tem uma mulher também.
- Alguma noção do que pode ter dentro dessa tal sacola? - Sasori, assim como Konan, trajava roupas simples e andava pelas ruas junto dos outros cidadãos, mas claro, sem perder de vista o local suspeito.
- Não sei dizer ao certo.
- Tenta concentrar melhor a mira, pelo que eu me lembre a ANGK melhorou um pouco as armas e agora temos essa opção, neh... - Kisame disse vagamente enquanto lia o rótulo de uma garrafa de vinho que estava segurando para ajudar em seu disfarce de uma espécie de bêbado sentado na calçada do local que era o alvo da Akatsuki.
- Tá... - fez o que o azulado aconselhou - Consegui ver! - O moreno se exaltou um pouco pela ansiedade de saber sobre o conteúdo mas logo se recompôs.
- E então, o que é? - Hidan que já se demonstrava irritado por ter que usar uma roupa de garçom e se passar por tal no restaurante em que a azulada estava, indignou-se ainda mais com todo aquele suspense.
- Ah não... - disse nervoso não crendo muito concentrando mais ainda a mira e, logo engolindo em seco ao confirmar o conteúdo da sacola - Deidara?... - chamou.
- Hm? - o loiro estava sentado em um muro de uma velha construção perto do esconderijo de Orochimaru fumando um cigarro.
- Sendo um tipo de especialista em bombas, quantos explosivos acha que é preciso para derrubar um prédio de porte médio?
- Depende dos pontos que são posicionados. Se forem pontos estratégicos eu diria que um pouco mais que oito. Mas por que a pergunta? Hum... - indagou receoso - Não me diga que...
- São dez! - alertou o moreno depois que contou a quantidade.
- Merda! - Konan xingou tirando uma nota de dinheiro da carteira e deixando em baixo da xícara de café que tomava como pagamento - Eles devem querer explodir o prédio para apagar qualquer evidência! - correu em direção ao Kakuzu.
- Isso vai chamar muita atenção, por que fariam sem mais nem menos? - Deidara perguntou enquanto tirava o cigarro da boca e jogava no chão pisando em cima para apagar a faísca e, logo em seguida traçando uma rota em direção ao Nagato que, assim como Sasori, Tobi e Yahiko, estava andando pelas ruas normalmente antes da fadiga começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kunoichi's
ActionUma agência não governamental, e completamente secreta em Tókio, abriga os melhores agentes, que (com exceção de 13), são todos mulheres. A agência é liderada pelas Diretoras Tsunade Senju e Mei Terumi. Existe um grupo dentro dessa agência, as agen...