Entrevistas de Emprego (Parte 1)

314 20 23
                                    

Exatas 16:00 as meninas chegaram na "nova casa". Cada uma se direcionou ao "novo" quarto. Elas acharam as identidades e currículos falsos, deram uma breve olhada e foram para a sala.

— Ok, agora temos que achar a tal salinha secreta que a Mei-Sama falou.— Temari se prontificou.

— O ruim é que ela só falou que estava na sala, não em que parte!— Hinata resmunga.

— Qual seria o lugar menos provável...?— Sakura disse pensativa enquanto andava pela sala.

De repente, ao pisar em um local ao lado do sofá, o chão se abre e a rosada cai.

— Achei!— gritou ela lá de baixo— Meu dedinho!— reclamou alto quando bateu o dedo mindinho do pé em alguma coisa— Ai ai...— murmurrou baixinho arrancando risadas das amigas.

— Mandou bem, Testuda!— Ino a "elogia".

— Muito bem...!— ela massageia seu próprio dedo.

Assim que Temari acha um interruptor e aperta, elas tem a vislumbre visão da sala.

— Pu-

— Ta-

— Que-

— Pa-

— Riu!

Esse palavrão foi começado por Tenten, seguida por Ino, Hinata, Sakura e Temari.

— Esse lugar é um paraíso!— grita Hinata ao ver um computador de Hacker profissional e imaginar quantas coisas poderia fazer com ele.

— Como cabe esse lugar aqui? A casa nem é tão grande!— a loira de maria chiquinhas diz encocada.

— Aquilo é uma AR- 15? Eu nem sabia que a agência tinha esse carregamento de armas!— Tenten que até então não havia falado nada além de começar o palavrão, estava com os olhos brilhando.

— Será que tem algum lugar confortável o suficiente aqui pra dormir...?— Ino diz baixinho, mas o suficiente para todas ouvirem.

— Ou comer...?— Sakura continua no mesmo tom.

— Vocês só pensam com a preguiça e o estômago, né?— Temari pergunta com deboche.

— É.— as duas respondem da forma mais natural possível e, as demais reviram os olhos.

Elas ouvem um barulho de algo tocando reparando que é uma chamada de suas chefes. Hinata logo atende jogando a imagem na televisão acima do computador.

— Vejo que já encontraram a sala secreta.— a diretora loira sorriu.

— Da forma mais dolorosa possível, mas encontramos!— a rosada deixa no ar.

— Eu não vou nem perguntar... Mas enfim, peço que tirem o resto do dia para organizar tudo que tenham para organizar, amanhã terão as entrevistas de emprego e, quero que ocorra tudo bem.— Tsunade se apressa em dizer.

— Preparamos seus currículos de acordo com suas experiências e, incidentes em suas missões que podem ser disfarçadas.— elas olharam a ruiva confusas— Na hora irão entender...

— Ok...— Temari.

— Hã, Mei-Sama, você não disse que o piso falso só se abriria com o cartão da agência?

— Deixamos a portinha aberta para que fosse mais fácil achar o local.— a ruiva respondeu a pergunta de Hinata.

Ah, muito fácil! Sakura pensou indignada ainda com a dor no mindinho.

Kunoichi'sOnde histórias criam vida. Descubra agora