Entrevista de Emprego (Parte 2)

277 19 33
                                    

29 de março de 2019

Hinata Pov's on

Ok, ok, acabei de sair de uma casa que será minha e das meninas por um tempo indeterminado, porque agora estou indo em direção à uma empresa para fazer uma entrevista de emprego e tentar ganhar o cargo de secretária do chefe, assim podendo ter o melhor acesso para proteger ele de um homem chamado Danzou, que está querendo dinheiro e poder para fazer sabe-se lá o que, e ele deve com certeza querer eliminar qualquer um que entrar no seu caminho, ou seja, eu! ... Ah, não é tão difícil!

Uau essa empresa é realmente bonita, toda moderna e- KAMI-SAMA! Esses computadores são de última geração! Mal foi lançado ainda! A ANGK tá tentando conseguir um carregamento desde que descobriram as funções dele! SENHOR! Foi mesmo aqui que fabricaram os Óculos Raitek de terceira geração?!? NÃO ACREDITO! Aquilo é realmente um protótipo de uma luva Sci-fi suit?!? Eu sabia que estavam fabricando em algum lugar, mas não sabia onde, não tive tempo pra pesquisar direito... Mas, sério! Eu acho que vou amar "trabalhar" aqui!

Fui andando mais um pouco até chegar no elevador, onde segui para o último andar. Quando a porta abriu dei de cara com o Uzumaki, ele estava me esperando?

— Oi, você é a Mery Margareth, certo?

— Ah, sou sim!— sorri simpática.

— Eu meio que não tenho uma secretária, por isso vim eu mesmo lhe receber..— ele disse com um sorriso envergonhado.

É claro! Hinata, deixa de ser boba! Você vai fazer a entrevista de emprego pra que cargo, em? Pensei indignada com a minha burrice.

— Não, que isso, tudo bem!

— Ok então, vem, vamos entrar!— entramos na sala dele.

Um lugar simples, mas não deixou de ser muito bonito... Ah, qual é?!? De novo?!? Eu vou ficar na tentação de roubar esses monitores pra mim!

— Bom, como já deve saber, sou Uzumaki Naruto e, essa é a Corporações Uzumaki, muito prazer, Mery!— o Uzumaki sorri e estende sua mão que eu logo aperto.

— Muito prazer senhor Uzumaki, sou Mery Margareth!— ele faz uma cara estranha mas engraçada— Mas... Você já... Sabe... disso...— abaixo a cabeça envergonhada e ele solta uma risadinha.

— Não tem que ter vergonha! Todos cometemos erros, por mais simples que sejam.— ele ri. E que risada! Ela é contagiosa! Dá vontade de rir junto!

— Ok!— sorri tímida, não quero ser muito escandalosa também.

— Certo, vamos começar! Antes de mais nada, eu gostaria de dar uma folheada no seu currículo.

— Ah sim... Aqui— digo após entregar o que foi me pedido. Minha vantagem é que eu li e reli esse currículo de cima a baixo e decorei tudo! Além de que as coisas que colocaram batem perfeitamente com as minhas habilidades!

Certo, ele deu uma folheada, aparentemente leu o necessário, depois focou sua atenção em mim novamente.

— Você, pelo jeito, entende muito de tecnologia, quatro anos de curso técnico não é para qualquer um!— que sorriso lindo que ele deu.

— O-obrigada!— tá aí a Hinata envergonhada que já não aparecia faz um tempo. O que que está acontecendo comigo?

— Não tem de quê! Bom Mery, se não for uma invasão de privacidade, eu gostaria de saber o básico da sua rotina matinal, assim será mais fácil de determinar os seus horários, tem algum problema?

Kunoichi'sOnde histórias criam vida. Descubra agora