Origem dos clãs

5 0 0
                                    

Clãs ,suas origens!
Não sabemos ao certo como surgiu este mundo ou qualquer outro, mais vou lhes explicar a origem dos 17 clãs que tornaram pilares neste mundo.
Quando essa terra começou a ser habitada a alguns milênios, uma bela princesa foi trazida a força de sua longínqua terra , seu nome era Chihaya, a terceira filha de um poderoso rei que enviou todas as suas filhas para conquistar terras distantes , essa terra era comandada por um chefe poderoso que fazia o máximo de si para fazer essa parte prosperar, para proteger seu pequeno povo e evitar uma guerra que com toda certeza perderia, aceitou casar-se com Chihaya.
Essa terra sempre foi rica de mistério e muito poder era transmitido às pessoas pela natureza, esse poder é conhecido por vários nomes , chacra , ki , magia mas vamos apenas manter com energia da natureza. Enzo era o chefe e o encarregado de cuidar e manter a paz e a harmonia deste local homem justo e amado por todos preparou uma bela festa de casamento para Chihaya neste tempo o amor era algo que se criava com o tempo , e com eles não foi diferente,
Chihaya era de uma família de bruxas poderosíssima, então logo se acostumou a esse local pois a deixava cada vez mais forte .
Por terem poder trazidos pela natureza suas vidas eram bem longas cada pessoa tinha uma média de vida de mil anos quando chegamos a uma certa idade paramos de envelhecer por um bom tempo mais por volta dos 800 anos iniciamos um ciclo de envelhecimento lento,
Enzo e Chihaya tiveram ao todo 17 filhos , cada um herdou dons diferentes de acordo com a mistura de sangue e poder de seus pais , cada criança conforme crescia seus poderes iam se mostrando e desenvolvendo.
O primeiro foi Alexis herdou o dom do fogo que se manifestou ainda quando tinha seus 5 anos.
Jerry o segundo filho o dom da lua .Criava o que quisesse com a luz da lua , lanças, flechas e muito mais.
As Gêmeas Nathalie com o dom da água e Thauane com o dom do vento. Cada controlava esses elementos.
Henrique com o dom de manipular as sombras.
Noelle com o dom de materializar coisas específicas para cada pessoa que podiam ser utilizadas somente para quem foi criada. Dok do ferro.(futuro clã das armas)
Luigi com o dom das matas , conseguia fazer crescer e brotar qualquer erva,flor ou árvore.
Kira com o poder das serpentes.
Cauã movimenta e produz objetos e monstros de terra , com certo treinamento ainda pode evoluir muito.
Darui senhor da areia , tem o poder de movimentar a areia para onde quiser.
Klaus , senhor da estratégia, não existia homem mais sensato e inteligente em relação a elaborar estratégias.
Virgínia a filha que herdou a magia de bruxa da sua mãe Chihaya.
Lucian ,seu poder é soltar de suas mãos raios , também podia dar choque ao encostar em alguém.
Muriel com o poder mais lindo e incrível, o poder da cura e do amor ,foi a primeira e única a ter 2 poderes , mais ao mesmo tempo era 1 só pois um completava o outro, apenas um deles não funciona sozinho , na verdade todos tinham um sentimento que faziam seu poder funcionar mais nunca entenderam dessa forma.
Hatake com o dom dos portais, cria portais para ir a qualquer lugar , mais é o poder mais desgastante de todos.
Beatrice com o poder do gelo., Linda e poderosa , mas até o seu coração era frio.
Minato com o dom e poder da energia do sol.
Enzo era um dos líderes mais respeitados de todo aquele lugar. Começaram a vir cobranças para que casasse seus filhos com filhos de chefes de vilas ricas que estivessem com problemas , financeiros ou em guerras, viam seus filhos como meras armas ou como objetos para ajudar a economia das vilas. Enzo apesar de ser contra precisou concordar, então chegaram ofertas de casamento de todas as vilas da região.
Chihaya , não gostou da forma como via a situação, porém já sabia que estava na hora de casa-los pois já estavam com muitas brigas uns com os outros,
Quanto mais poderosos ficavam menos davam-se bem.
Após Enzo e Chihaya analisar as propostas foram decididos os pretendentes.
Meus filhos , preciso falar com vocês , foi definido e decidido por sua mãe e eu que vocês se casaram em breve e já definimos os pretendentes para cada um.
O que , como assim papai , assim de repente? Pergunta Hatake.
Vou lhes falar a verdade, estou contra a parede , todas as vilas andam passando por dificuldades , e é em vocês que vêem um esperança, após muitas análises das ofertas recebidas sua mãe e eu escolhemos não só por questões de cada vila maís pelo próprio candidato parecer com vocês. Foi assim que Chihaya deu nós casamos e deu muito certo temos vocês nossos filhos amados e temos um ao outro com muito amor.
Não temos o que descutir mais será assim e ponto.Mais quero passar para vocês mais uma coisa , sua mãe teve uma visão e por isso ela jogará um feitiço em vocês , mais necessáriamente para as futuras gerações de vocês.
Quero que os filhos de cada um de vocês sejam encarregados de proteger o filho do outro , apartir do segundo filho irá surgir um poder de ligação e obrigação.
Bebam o que está em seus cálices e dêem as mãos.
Chyhaia começa a falar seu encanto, usando todas as suas forças. Após o término do ritual ela fala aos filhos.
Prometam que serão Unidos e ajudaram uns aos outros nos momentos difíceis , vocês serão chefes das vilas e juntos devem fazer todas crescer, eu como mãe já sou orgulhosa e honrada de tê-los como filhos.
Darei um presente a todos , cada um terá um objetivo que fará com que algumas crianças em duas vilas nasça com dons como o de vocês não serão tão fortes mais poderam ajudar com o passar do tempo.
Mãe, vejo que sua visão foi preocupante, afinal a senhora não gosta desses meios de utilização. Pergunta Minato.
Realmente meu filho , tive uma visão do futuro no qual me preocupou muito, mais o que posso fazer é apenas confiar e deixá-los seguir o caminho de cada um.
Todas as vilas em que foram enviados mudaram seus nomes para o poder de cada futuro chefe , assim surgiram 17 clãs.
Haviam pequenos clãs entre as vilas que respeitavam as com maior poder financeiro e tinham muitas pessoas com poderes interessantes, porém menos expostas.
Com o passar dos anos , conforme os herdeiros foram surgindo também começaram aparecer os guardiões como Chihaya havia mensionado, todas as vilas tinham pessoas que aprenderam a fortalecer seus poderes . Foram dias de paz entre as vilas até a geração seguinte começar a tomar posse no lugar de seus pais, entre os herdeiros houveram muitas desavenças , tanto com os primogênitos como com os guardiões enviados de outras vilas.

O Monte Dos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora