Verdades!!!

14 1 0
                                    

Retornando ao quarto de Alicia***

Alicia desperta de seu sono já são três horas da tarde .Levanta tentando digerir tudo que viu e ouviu .

Adorou tudo e matou a saudade que estava de Yui que na verdade era Yuri. Ficou viajando o resto da tarde, pensando no monte dos sonhos ,que na realidade era sua origem , pensando nos poderes que falaram que tem ,mais não sabe lidar com eles ainda.

houve a porta abrir.

-Amor cheguei. Diz Urio sério com ar de quem estava muito bravo.

-Urio. Amor tenho tanto para contar, acont...Urio a interrompe.

-Querida pode ser mais tarde tenho algumas coisas para fazer. Responde enquanto pega uma toalha para ir ao banho.

-Oh .Claro.

Quebrou Alicia no meio mais ela entendeu e teve calma, esperou Urio se acalmar. Manteve-se calada até ele falar com ela.

Já deitada pronta para dormir Urio sai do banho com a pele ainda molhada e despida, deita e a abraça .

-Me desculpe amor, não quis ser grosso com você tive um dia difícil.

-Sim amor eu entendo não se preocupe simplesmente dei seu espaço.

-Então o que você ia me dizer que estava tão empolgada?

Alicia pensou seriamente mais não disse nada .

-Deixa amor, amanhã eu conto, estou um pouquinho cansada pode ser?

Falou para castigar Urio ,mais louca para aproveitar aquela pele macia que a deixa louca, excitada ao extremo. Urio apesar de sério é lindo ,alto, moreno ,forte .

-Claro Amor.

Urio sabia que errou então não insistiu e para não continuar errando, ao amanhecer preparou um café da manhã todo carinhoso para Alicia.

-Amor bom dia, levanta senta para tomar seu café com leite , mamão e sua torrada.

Já sentada ,Urio olha para alicia ainda tentando acordar com o cabelo bagunçado ,rosto todo amassado.

-Amor me desculpa por ontem eu sei que fui um idiota.

-Tudo bem amor é sério, mas preciso te contar algumas coisas.

-Estou todo ouvidos para você minha princesa.

Alicia calmamente começou a contar tudo a Urio. O rapaz prestou a atenção em cada palavra que ela falava .

-Amor não sei o que falar somos de dois mundos, de clãs importantes ,espera estou meio perdido como fazemos para ir até lá quero muito ver e entender tudo isso?

-Então amor ainda não conseguimos controlar nossos poderes eu apenas pensei no Yuri que apareceu para mim e ao dormir fui parar lá então não sei como fazer.

-Pensou no Yuri?

-Não começa ...

-Estou brincando . Diz Urio da boca para fora pois sentiu ciúmes só de ouvir Alicia falar com tanto carinho de Yuri.

-Amor, vamos dar tempo ao tempo para ver o que acontece? Por favor.

-Vamos ,mais estou ficando com ciúmes. Diz Urio com um sorrisinho de canto de boca, sem se aguentar...

Seguem seus dias normais ,porém tentando descobrir algo ou sentir seus poderes e entender como despertá-los.

**************************************************************************************

O Monte Dos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora