Após uma noite maravilhosa de amor com sexo ,ou sexo com amor ,ambos dormem como anjos.
Como o cavaleiro majestoso que se tornou Úrio, é o primeiro a despertar ao nascer do Sol .
Prepara um delicioso café e vai até o quarto.
-Acorda dorminhoca olha o que te trouxe .
Desperta aos poucos ...
-Hum, café na cama ,adoro!
Após tomarem café juntos, forão visitar seus pais, o irmão de Alícia esta um rapazinho e a família de Urio está muito feliz com o relacionamento do casal.
Retornam quando a noite cai após terem aproveitado o dia com seus familiares.
-Nossa, fim de domingo. Passou muito rápido o dia hoje não é amor?
-Passou ,e amanhã tenho uma reunião muito importante pela manhã.
-Amanhã estarei de folga, farei algumas compras! Diz Alicia toda empolgada.
-Ai, ai ai acho que meu bolso vai doer! -Comenta Urio.
Alícia olha com um sorriso enorme e concorda.
Urio, sai pela manhã e a deixa na cama dormindo.
Sua casa era simples e bem acolhedora .
Alicia, alicia... uma voz baixa suave mais firme ao mesmo tempo.
Alícia desperta ouvindo essa voz lhe chamando.
Olha para os lados procurando quem está lhe chamando pensou que seria Urio quando olha para os pés da cama.
Se depara com um rapaz lindo de pele morena cabelos arrepiados e pretos com algumas cicatrizes pelo corpo que apareciam pois estava sem camisa mais não estragava a beleza que era aquele corpo, com um tipo de tatuagem que passava por toda suas costas e entrava por entre seus cabelos próximos a sua bochecha direita, corpo maravilhosamente esculpido e tinha um perfume de folhas quando estão caindo nas tardes de outono.
Ela levanta assustada
-Quem é você? Como entrou aqui?
-Nossa que decepção não me reconhece mais... Diz o estranho.
-Eu deveria? Saia ou vou chamar a polícia. -Diz Alícia já com o telefone na mão.
-Vim deixar um recado importante mais já vou indo, calma.
-Recado?
-A verdade está por vir e você já está preparada para voltar a seu verdadeiro mundo, não por ter passado pelos ensinamentos que precisava mais por seu mundo precisar de você! O estranho falou com uma calma e uma seriedade.
-Quem? Como? Não entendi.
-Calma tudo no seu tempo. Fala o estranho com um sorriso maroto no canto dos lábios.
Foi a última coisa que ele disse, foi sumindo na frente de Alícia deixando muitas perguntas sem serem respondidas.
-Tudo no seu tempo? Ela perguntou, quando vem turbilhão de imagens e recordações de infância com Yui, seu amigo imaginário
-Não pode ser, eu estou ficando louca. Será? Mais o que ele quis dizer? Não... O que ? resmunga meio sem entender.
Ela meio desorientada e com dor de cabeça resolve deitar mais um pouco e acaba pegando no sono pois chegou a conclusão que não passava de um sonho louco.
Ouve um barulho de água e com muita preguiça levanta para ver, quando percebe que está deitada no chão ao lado de um rio .
Arregala os olhos assustada. Avista pouco mais a frente um senhor parado sentado em uma pedra a olhando, então se levanta e vai até ele. Ele aparentava ser bem de idade já tinha seus cabelos e barba todo branco a pele bem enrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Monte Dos Sonhos
RomansaHistória de amor, magia , traição e morte. Intrigas familiares e desejo, romance proibido e segredos ,tudo num vai e vem de mundos paralelos ,a verdadeira realidade,todos os mistérios e segredos envolvendo Alícia uma jovem herdeira de um trono ,pert...