Vilões!

4 1 0
                                    

Um dos clãs mais antigos e poderosos.

Seu líder Zeldris é severo, rígido e ganancioso, apesar de ser um clã antigo , vivem nas sombras, escondidos , buscando o melhor momento de conquistar o poder absoluto de todos os clãs.

É o único clã que não permite seus integrantes se relacionarem com pessoas de fora . Segundo o líder que aprendeu com o líder anterior, isso é para que não estrague a linhagem de pureza de seu clã.Para que seu clã não tenha mestiços.

Devido sua criação deseja comandar todos os clãs.

Com isso conta com a colaboração de seus filhos Elizabeth , moça bela 24 anos ,forte ,com um grande controle em seu poder, alta ,cabelos longos e pretos, insensível, não confia em ninguém, nem mesmo em seu único amigo, seu irmão Daiki.

Daiky é sensato apesar de ter 21 anos, sensível, corpo torneado , cabelos negros , olhos azuis céu, bem hábil com seu poder, busca cuidar de sua irmã como puder. Apesar de não concordar com certas maneiras de Liz ,que é como chama sua irmã ,não interfere em seus atos.

Tiveram uma infância difícil , na qual cresceram com treinamentos intensos ,tortuosos , perderam a mãe muito cedo, e foram criados com um propósito, ajudar nos planos de conquistar os clãs.

Não é um clã muito rico, várias pessoas são bem simples e vivem felizes dessa forma, e não se intrometem nas questões dos líderes , principalmente com Zeldris.

Liz não gosta de perder ,ela é bem competitiva e não nega nenhuma missão dada por seu pai ,apesar dele a tratar muito mal e ser bem rígido com ela. Muito mais do que é com Daiky.

O poder do clã das sombras é , poder se mover para onde quiserem escondidos dentro de sua própria sombra, como se fossem sua própria sombra, neles mesmos podendo entrar onde quiser , mesmo sem uma luz forte que fizesse sombra.

-Zeldris, senhor. Diz um soldado ao adentrar a sala principal onde Zeldris está sentado com um copo de bebida na mão.

-Pode falar, espero que seja boas notícias.

-Sim senhor,os rastreadores ,enfim localizaram a garota .Diz seu subordinado.

-Ótimo, chame meus filhos. Diz Zeldris com uma expressão de pura maldade e vitória.

***************************

Os mocinhos!

Alicia e Úrio vem treinando por dias tentando conseguir desenvolver seus poderes ,ficaram bem habilidosos, inexperientes mais habilidosos.

Úrio já consegue se transportar por metros de distância também consegue transportar objetos abrindo um portal e fazendo ele aparecer em outro lugar. Fez um treinamento duro a fim de conseguir voltar para o monte dos sonhos.

-Vamos Úrio tenta me transportar com você pensa em algum lugar que você gostaria de me levar.

-E se eu não conseguir ou se algo acontecer com você.

-Não se preocupe já consigo me curar bem rápido e a você também. Vamos.

-Tudo bem ,tudo bem.

Úrio se concentra segura as mãos de Alicia fecham os olhos, Úrio a beija suavemente e aparecem em uma praia linda , o mar estava calmo e tranquilo .

-Amor parabéns você conseguiu . Diz Alicia com a maior felicidade do mundo .

-É amor .Fala bem baixinho Úrio. Alicia o olha e percebe que ele está sentindo-se mal pois já estava sentado na areia.

-Úrio, meu amor você está bem?

-Só estou me sentindo um pouco cansado nunca transportei 2 pessoas ao mesmo tempo e tão longe assim .Onde estamos?

O Monte Dos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora