Cap 6

20.9K 1K 996
                                    

Sn on

Acordei bem cedo percebo q dormi do lado do Thur fui olhar o Insta e me deparei com uma foto q o Coringa tinha postado.

-FILHO DA MÃE!!!!!

Thur-Eu não fiz nada eu juro-Ele levanta assutado.

-Eu sei foi o Coringa q fez!-A mostro a foto para o mesmo.

Ele saiu e foi em direção a cozinha e eu só escuto eles gritando, saio do quarto para saber o que está acontecendo.

Coringa-Calma Thur eu só achei fofo e postei.

Thur-Sem a nossa autorização né?

Coringa-Desculpa,eu apago a foto-Fala rindo

-Calma Arthur, n precisa Corica, pode ir-Digo e o msm sai rindo.

-Qual é o teu problema garoto?

Thur-Ele posto sem a nossa autorização Sn!

-Ele só achou fofo e postou fica calmo.

Thur-Eu to calmo

-Depois nós vê isso tá bom

Thur-Ta tanto faz, eu vou fazer live agora. Até daqui a pouco-Me abraça e vai para o quarto dele.

-Até...-Acho que vou ver uma série fml, vlw fui -Subo de volta para o meu quarto e vou assistir Naruto.

Se passaram 3hrs e eu ainda estava vendo Naruto, percebo q a live do Thur já tinha acabado pois n estava ouvindo ninguém gritando, mas aí chego a parte do Hidan aí quem começou a gritar fui eu.

-HIDAN SEU GOSTOSO!Te AMO SEU FILHO DA MÃE!

Thur bate na porta

Thur-Quem é o que Sn?

-Quem é o que?

Thur-Quem é Hidan?

-Personagem de Naruto pq?

Thur-Menos mal, vamos assistir outro anime?

-Pde ser- Ficamos umas 2h assistindo anime e depois eu fui tomar banho e ele ficou lá no quarto mexendo no cllr.

Depois que terminei fui ver se o Arthur estava bem, pois o mesmo estava muito quieto.

Thur-Ta bonita em, 9vinha tá solteira?

-Obrigada,e você sabe que eu estou solteira, e tchau por que ué vou sair-Falo pegando minha bolsa.

Thur-Com quem?

-Meu amigo Gabriel

Thur-Hum eu n gosto dele, acho q ele quer ser mais do que seu amigo

-Para de graça eu conheço ele a mó tempão,ele é só meu amigo.

Thur-Vc quem sabe-Fala levantando e se direcionando a porta.

-Vai aonde?

Thur-Sair não tá vendo?

-Grosso pra Caraí em mlk

Thur- Tanto faz

Mihh-Vai para onde Sn?

-Eu vou sair com o meu amigo mona, não me espere.

Mihh-Ta bom vai lá

Chegando no lugar em q marquei com o meu amigo, falei com ele, depois nós fomos no parque de diversões. Quando saimos do parque nós fomos no cinema e aí eu tirei foto só pro insta n ficar vazio.

Instagram Sn

Com o mito❤@Biel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com o mito❤@Biel

1367❤💬

Biel-@Loud_Sn Minha esposa💗

-@Biel nhe nhe akakkaka💗

Gabriela_Santos-Tão lindos amo os dois💖

Biel-@Gabriela Santos tbem te amo tia😍

Gabriela_Santos-@Biel😍❤

Loud_Bak-Ta arrumadinha

-@Loud_Bak Obrigada🙄

Loud_Mihh-Que horas tu volta em Sn para nós vermos Naruto?

-@Loud_Mihh Já estou na porta minha linda só vo toma meu banho e depois nós assiste.

Loud_Mihh-@Loud_Sn Te espero em😘
_____________________________

Entro em casa subo e depois vou para o meu quarto olho para a porta do Thur e vi ele e uma menina assitindo série juntos, fico com um pouco de raiva então entro direto para o meu quarto tranco a porta e vou tomar meu banho.

Assim que acabo saio do quarto e vejo q o Thur estava se despedindo da menina ela vai embora e em seguida eu vou em direção ao quarto da Milena.

Thur-Vai pra onde?

-N te interessa

Thur-Vc pode sair com o seu "amiguinho", mas eu n posso falar com as meninas? E pra sua informação ela é "só minha amiga".

-Oque

Thur-Oque?

-Oque q eu tenho aver com isso?-Saio e vou para o quarto da Mihh

Chegando lá eu a comprimentei e fui ver o anime, foi até que divertiso. Algumas horas depois eu fui para o meu quarto.

Imagine Loud Thurzin (Sn E Arthur)Onde histórias criam vida. Descubra agora