Cap 25

10.7K 422 220
                                    

Povs thur

Eu acordei com a sn pulando em mim me pedindo para ir a praia.

-Acorda arthur!- Ela tava muito animada, como se tivesse acontecido algo muito bom.

Thur-Já cordei sua maluca, agora cala a boca um pouco.-Jogo um travesseiro em seu rosto.

-Seu chato!... Hoje ta fazendo muito calor, vamos a praia?

Depois de tomar café nós fomos para a Praia. Eu, ela o pai e a madrasta.

Sn povs

Eu e arthur fomos para a praia, e eu estava muito feliz por que meu pai ia me comprar um livro que eu queria a muito tempo ler. (pensa no seu livro favorito)

Chegando na praia eu e o arthur fomos nadar um pouco, a água estava muito fria então eu demorei entrar. Fiquei mas na beirinha só para molhar os pés. Nesse meio tempo um garoto chegou em mim e me chamou de "gostosa" e eu me senti muito desconfortável, meu desconforto estava notável. O Arthur percebeu e foi lá me defender.

Thur-O cara! Sai daqui, ela ja está com alguém. Não ta vendo?!-Era visível que ele estava muito bravo com o acontecido.

-Foi mal ai casal-Ele sorri em um tom de deboche e sai.

O Arthur me defendeu de um jeito um tanto quanto adorável.

Depois de um tempo eu entrei na água. Assim que entramos no mar ele segurou a minha cintura bem firme e começou a pular comigo nas ondas, meio brega, porém quando se está apaixonada qualquer coisa nos faz feliz.

Estava tudo perfeito até uma garota chegar falando que era a ex dele, ela abraçou ele e falou que ele continuava lindo, e que eles eram almas gêmeas. Eu quase vomitei escutando aquilo, o pior era não poder falar nada. Chamei ele para um canto e fui falar sobre como eu estava diante daquela cena.

-Arthur eu não gostei muito dela, me senti desconfortável por ela estar dando encima de você...A gente pode ir embora?-Falei isso porque ela tinha um corpo perfeito e eu tinha muitas inseguranças, dentre o medo de perder ele.

Thur-Baby não precisa disso. Eu não gosto mais dela... Vem comigo, vamos lá conversar com ela e depois vamos embora.

-Okay...-Sorri e o acompanhei.

Eu entendi o que ele queria dizer...Tipo seria falta de educação não falar com ela por conta de um ciúmes besta. E também eu tenho que confiar nele.

Ela não parava de flertar com ele e ao invés de fazer alguma coisa, ele sorria como se estivesse gostando... Aquilo foi demais para mim, sai da água e começei a chorar sinto olhares em mim não liguei e fui direto para casa.

Autora on

Todos encluindo o pai de Sn encaravam Arthur, o mesmo que ficou meio que sem entender o que tinha acabo de acontecer. Ele saiu do mar deixando a garota lá sozinha, e foi perguntar o que tinha acontecido.

Pov's Thur

-O que aconteceu com a Sn?

Diego-Voce não percebeu?

-O que?

Diego-A sua amiga estava flertando com você, e você ficou sorrindo ao invés de impedir.

-... Sn

Diego-Deixa ela sozinha por enquanto. Vamos voltar e depois você fala com ela.

-Ok...Desculpa Senhor Diego, eu não tinha percebido...

Diego-Eu sei por isso preste mais atenção. Vamos voltar agora.

Autora on

Eles voltaram e Arthur foi direto para seu quarto, fazendo o que Diego tinha dito.
____________

Olá eu sou a Mizzy! A autora da Fanfic. Bom, tem muita gente pedindo para eu fazer mais capítulos pfvr parem com isso...Eu estou cansada e sem criatividade.

É muita pressão... Fazer os capítulos, ver se ficou bom, se não refazer, revisar e postar.

Peço que vocês parem pfvr :(

Eu adoro receber elogios sobre a minha Fanfic, porém não aguento ser pressionada a fazer algo que eu não quero e que não me sinta bem.

Bom a idéia deste capítulo foi do pessoal do meu grupo, quem escreveu foi a ClaPeSique  eu só ajeitei algumas partes e adicionei algumas outras coisas. Quem quiser saber como entra no meu grupo do Whatsapp é só ver os capítulos que eu postei sobre o assunto.

Lá vocês podem dar idéias de capítulos, conversar ( Lembrando: Eu fecho o grupo a noite, por conta do horário) e vocês podem até mesmo me ajudar na criação dos capítulos. Eu sempre aviso quando sai os capítulos.

Bom é isso obrigada a todas as meninas do grupo que deram várias idéias eu amei todas elas vocês são incríveis e queria agradecer principalmente a Cla que escreveu o capítulo para mim só para vocês não ficarem sem capítulos.

Imagine Loud Thurzin (Sn E Arthur)Onde histórias criam vida. Descubra agora