Sn on
Eu estava saindo do meu quarto e encontrei o Coringa, ele pediu para eu procurar o Arthur pois eles já iam embora (Os emuladores), procurei ele por toda mansão, quando cheguei na parte da piscina encontrei ele...E a Victória, eles estavam conversando, bom era o que eu achava até ver eles, se beijando. Eu me segurei para não bater nos dois.
-Arthur o Coringa tá te chamando, se eu fosse você não demorava muito por que os meninos já querem ir.-Ele se assusta e se afasta da Victoria.
Thur-Sn desculpa-Eu o corto.
-Desculpa pelo o que? Você faz o que quiser dá sua vida, só vim te avisar mesmo, mas podem continuar aí eu já estou indo.
Thur-Eu falo com você depois Victoria-Ele corre até mim-Desculpa eu não queria te magoar-Fala andando ao meu lado.
-Magoar? Não magoou, é como eu disse você faz o que você quiser dá sua vida, eu não tenho nada aver com isso.-Falo séria.
Thur-Eu sei que você está triste, para de mentir
-Eu não estou triste e você não me magoou e, anda logo os garotos estão te esperando.
Ele ficou quieto e foi procurar os meninos, já eu fui para o meu quarto.
-Sn você é muito burra! Você acreditou mesmo que ele gostava de você? Sério?!-Começo a rir- Você é uma comédia Sn...As vezes eu acho que você faz isso de propósito, sabe? Começa a gostar de uma pessoa mesmo sabendo que ela vai te trocar, você nem tenta perceber né? Fica tão apaixonada que nem percebe...Sabe, eu odeio você tá bom?! Sério eu odeio!-Me jogo na cama e acabo dormindo.
Eu acordo algumas horas depois, e vejo que o pessoal estava gravando então eu decido ir fazer uma live. Ligo a câmera e coloco tudo direitinho.
-Oi gente
(15k de pessoas assistindo a Live)
Chat:
Live agora?
Você vai jogar?
Tem quantos anos?
____________________-Sim gente eu vou jogar-Ri- O squad tá vazio, mandem aí o id de vocês que eu vou colocar no squad. Eu tenho 14 anos fml.
Chat:
O Thur vai jogar com você?
Você é o Thurzin namoram?
Como é morar na mansão da Loud?
________________
-"Você e o Thurzin namoram?" Não, a gente é só amigo. Não o Thur não vai jogar comigo. É muito legal-Ri- Eu participo de vários vídeos, não só de Free fire, e fiz várias amizades.
-Galera eu vou jogar agora já adicionei três aqui, no próximo eu adiciono mais três.
A partida foi de boa a gente ganhou e eu continuei jogando com outra pessoas.
Thur on
Eu estava no meu quarto (Na mansão dos emuladores), e recebi uma notificação de uma Live da Sn eu entro na live e vejo a mesma jogando, me sinto triste pelo acontecido e decido olhar o Chat.
Chat:
Live agora?
Você vai jogar?
Tem quantos anos?
O Thur vai jogar com você?
Você é o Thurzin namoram?
Como é morar na mansão da Loud?
________________"Sn-Você e o Thurzin namoram? Não, a gente é só amigo."
-Só amigos...
"Sn-Não o Thur não vai jogar comigo."
-... Já esperava por isso
"Sn-É muito legal-Ela ri- Eu participo de vários vídeos, não só de Free fire, e fiz várias amizades."
-Fico feliz por você...-Desligo o celular e fico pensando sobre o que aconteceu.
Sn on
Finalizo a live e vejo algumas mensagens do Arthur.
Thur-Desculpa por eles, vou pedir que não toquem no assunto.(Thur e eu)
-Não precisa, até por que eles não vão parar só por que você pediu.
Thur-Mas talvez eles parem, deixa eu tentar Sn...
-Ta tanto faz, eu vou sair agora tchau.
Thur-Tchau...
__________________Thur on
-Ela foi bem fria comigo...
Bak-Ela quem? A Sn?-Fala entrando no quarto.
-É...
Bak-Por que?
-Ela me viu beijando a Victória, ou melhor ela viu a Victória me beijando.
Bak-Mas você também não é mole né, sabe que a garota gosta de tu e mesmo assim fica conversando com a pessoa que ela não gosta-Ele senta na cama.
-A Victoria disse que era algo importante, aí eu fui, se soubesse que ela iria fazer aquilo eu não tinha ido.
Bak-Fala com a Sn então pô
-Ela provavelmente não vai querer falar comigo, vou esperar semana que vem, quando a gente for para a mansão dos mobile.
Bak-Tenta conversar com ela antes que você a perda em mlk.
-Ta blz, vlw ai Bakzera -Sorri em agradecimento e o mesmo sorri de volta.
Bak-Ja vou indo, e não pensa muito nisso pq estamos em semana de camp, senão isso pode te atrapalhar.
-Ta bom... Vlw ai
Bak-Tmjt eu já vou indo, vou treinar com o Jordan.
-Eu já vou ir também.
Bak-Blz até daqui a pouco então.
-Até
Capítulo não revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Loud Thurzin (Sn E Arthur)
Fiksi PenggemarEm uma partida aleatória, Sn acaba caindo no squad de Arthur, por conta do desempenho da garota na partida Thurzin decidi contar a PH sobre a menina. Depois disso começa a jornada de Sn na Loud.