Cap 24

10.8K 523 170
                                    

Notas da Autora!

Só para avisar que eu vou mudar um pouco o jeito de escrever essa Fanfic, ok? Tipo quando for a Sn narrando vai ser.
Ex: Eu estou com fome

Quando for o Thur

-Eu estou com fome.
_______________________

Thur on

23:00

-Baby eu estou com frio

Sn-Vou pegar a coberta para você-Ela levanta e vai até o guarda-roupa, pega a coberta e logo em seguida traz ela.

-Obrigado baby-Pego a coberta.

Ela já ia sair.

-Deita aqui comigo... por favor.

Sn-Ah...Ok-Ela volta e deita eu há cubro e como estava com frio chego mais perto da mesma abraçando ela e encostando minha cabeça em seu peito. Ela começa a fazer carinho em minha cabeça e eu acabo dormindo.

Sn on

Ele dorme igual um anjinho nem parece que é o capeta-Ri pensando-Cabelo hidratado, até mais que o meu. Ele parece um bebê dormindo, seus lábios ficam meio vermelhos. Depois de um tempo eu acabo dormindo também.

03:00

Eu acordo por conta de um pesadelo e vejo que o Arthur não estava lá, imagino que meu painho tenha visto nós e expulsado ele, fico sentada na cama olhando o celular até que vejo a porta do banheiro do quarto se abrir.

Thur-Tá fazendo o que acordada?

Que susto criatura! Eu que te pergunto, o que você faz acordado? E sem blusa ainda por cima.

Thur-Primeiro queria ir no banheiro, por quê se eu não fosse eu ia me mijar segundo tá calor.

Primeiro entendi segundo ar-condicionado tá ligado. É calor ou é fogo no Kur?

Thur-Os dois -Ele volta para a cama deitando novamente ao meu lado.

Thur-Vai dormir não?

Como eu vou dormir com um garoto sem blusa do meu lado?

Thur-Dormindo, sabe tu fecha o olho e dormi é simples. A não ser que você esteja pensando em segundas intenções...

Vê se eu sou você. Óbvio que não.

Thur-Então tá bom.-Ele então fecha os olhos e eu imagino que ele esteja dormindo e começo a olhar o mesmo.

Thur-Se tu continuar me olhando assim, eu vou achar que você quer algo mais.

Ridículo-Ele sorri, de um jeito meio sensual digamos assim.-Vou dormir tchau.-Deito na cama de costas para ele tentando parar de pensar no que acabou de acontecer. Não deu nem um minuto e sinto ele me puxando para mais perto, eu viro agora olhando para ele que está sorrindo, como se estivesse gostando do que está acontecendo.

O que você quer seu maluco?-Falo baixo para tentar não acordar ninguém.

Thur-Você...-Ele abre os olhos lentamente e depois mantém um olhar fixo em mim. Jsus eu devo fazer cosplay de tomate agora ou mais tarde?!

Palhaço-Na minha cabeça só se passava um coisa... Haha vontade de morrer.

Thur-Sou mesmo, vem quero te abraçar-Ele estica os braços acho que era para eu chegar mais perto sla eu fiquei com tanta vergonha que paralisei.-Darling? Amor?...Baby?-Assim que ele fala isso eu meio que "volto".

O que?

Ele ri acho que pelo fato deu parecer meio perdida com a situação, ele se aproxima e me puxa para deita mais perto dele.

Ele ri acho que pelo fato deu parecer meio perdida com a situação, ele se aproxima e me puxa para deita mais perto dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Esse tipo👆)

Thur-Boa noite amor

Boa...Noite

A gente acaba dormindo.
_______________________
Pt 4?

O capítulo tá pequeno mais dá para o gasto kakakkakaka

Quando entrarem no grupo digam que vieram da Fanfic.

Imagine Loud Thurzin (Sn E Arthur)Onde histórias criam vida. Descubra agora