hérnia

881 70 23
                                    

Ohana POV

Continuamos dançando até que...

Anitta: gente... *Ela ia falar algo, mas cai no chão *

Todos corremos para socorrer ela.

Miriam: filhaaaaa * Miriam chorava*

Ohana: calma tia,  vamos pegar os documentos dela, a ambulância tá chegando.

Ajudei Miriam a pegar os documentos dela, e quando a ambulância chegou, ela foi junto.

E  nós chamamos 3 Ubers para irmos pro hospital.

Chegando lá,  o Renan já estava junto com a Míriam, o mauro e o Felipe.

Ficamos na sala de espera, até que o médico nos chama.

Médico: Miriam Macedo?

Miriam: sou eu!

Médico: prefere que fale só com você e com os irmãos da paciente, ou  pode falar aqui...

Miriam: pode falar.

Médico: então, pelo que sabemos, Sua filha já devia estar sentindo muitas dores durante essas últimas duas semanas, e provavelmente já deve ter desmaiado de dor outras vezes, como aconteceu hoje...

Miriam: meu deus,  mas porque ela não disse?

Médico: olha, não faço idéia... mas ela já está acordada se quiserem ve-la. Aí vai te 5 em 5 pessoas...

Renan: beleza, qual quarto?

Médico: último andar, 608

Felipe: aaaa,  e onde ela tava sentindo dor, e porque?

Médico: A hérnia de disco é uma lesão que ocorre com mais frequência na região lombar. Essa doença é a que mais provoca dores nas costas e alterações de sensibilidade para coxa, perna e pé. Aproximadamente 80% das pessoas vão experimentar a dor lombar em algum momento de suas vidas.

Médico: Então, pacientes com quadro de hérnia de disco podem sentir as manifestações dolorosas percorrerem a coxa e irradiarem até a região dos joelhos.

Mauro: meu deus...

Tadinha da Larissa... não sei como ela aguentou, mesmo que pouco, fazer o ensaio hoje,  no outro ensaio, era só para a sei mostrar, então ela nem fez nada...

Primeiro eles foram no quarto dela.

Anitta POV

Minha mãe,  meu pai e meus irmãos entram no quarto.

Miriam: oh meu amor, porque não contou que estava sentindo tantas dores?

Anitta: não queria encher o saco de ninguém, e também eu tinha que ensaiar pro Prêmio Multishow, é daqui a dois meses, mas eu precisava aquecer... Eu achei que fossem dores normais.

Renan: Porra Larissa, não pode esconder essas coisas, nós iríamos dar um jeito.

Anitta: eu sei, desculpa

Felipe: oque você sentia?

Anitta: muitas dores no joelho, na coxa, as vezes eu ficava com muita febre, dores de cabeça, aí teve uma vez que eu desmaiei, mas acho que foi rápido...

Mauro: filha... você errou muito feio em não ter nos contado, somos a sua família.

Anitta: eu sei. Desculpa...

Continua

Aliviados que não era gravidez? Lsksksksksks

NUNCA TE ESQUECI - OHANITTAOnde histórias criam vida. Descubra agora