Anitta POV
Minha mãe, meu pai e meus irmãos entram no quarto.
Miriam: oh meu amor, porque não contou que estava sentindo tantas dores?
Anitta: não queria encher o saco de ninguém, e também eu tinha que ensaiar pro Prêmio Multishow, é daqui a dois meses, mas eu precisava aquecer... Eu achei que fossem dores normais.
Renan: Porra Larissa, não pode esconder essas coisas, nós iríamos dar um jeito.
Anitta: eu sei, desculpa
Felipe: oque você sentia?
Anitta: muitas dores no joelho, na coxa, as vezes eu ficava com muita febre, dores de cabeça, aí teve uma vez que eu desmaiei, mas acho que foi rápido...
Mauro: filha... você errou muito feio em não ter nos contado, somos a sua família.
Anitta: eu sei. Desculpa... Eu vou ter que ficar aqui?
Renan: acho que até amanhã, eles vão fazer mais alguns exames.
Anitta: entendi, estão chateados comigo?
Miriam: filha, não é questão de estarmos chateados, a questão é que somos sua família, nos preocupamos com a sua saúde, e você também deveria se preocupar.
Anitta: tá bom mãezinha.
Enquanto isso: lá fora. NARRADORA ON
Ohana: aí meu DEUS, tô preocupada!
Melissa: calma ohaninha
Arielle: aí gente, também tô muito nervosa...
Aline: gente, olha quem chegou!
Ohana: quem?
Eduardo entra no hospital.
Eduardo: oi meninas, o Felipe me ligou. Como ela tá?
Ohana: se a gente soubesse, já estaríamos com ela. *diz baixo*
Eduardo: oi?
Ohana: nada não
Arielle: ela tá com hérnia de disco... Ela tava sentindo dores intensas e não contou. Agora meio que piorou.
Eduardo: CARALHO, tadinha.
Miriam, Mauro, Felipe e Renan saem da sala, e mandam todos nós irmos na sala. Eduardo é o primeiro a entrar.
Anitta: oi amor *ela olha bem nos olhos dele*
Eduardo: oi neném, poxa, queríamos uma relação sem mentiras, lembra?
Anitta: depois conversarmos sobre isso minha minha vidinha.
Eduardo: tá bom
Arielle: eai maluca, tá sentindo dor?
Anitta: tô com um pouquinho de dor na coxa só
Eduardo: quer que chame o médico?
Anitta: não mô, essa dor é assim mesmo *Ela da um selinho demorado nele*
Arielle: já comeu?
Anitta: infelizmente já, a comida desse hospital é um porre *todos gargalham*
Melissa e Aline falam com anitta.
Ohana: eai patroa, que susto que a gente tomou hein.
Anitta: desculpa gente, de verdade.
Ohana: porque não contou a ninguém?
Anitta: achei que era só uma dorzinha por estar malhando muito, e trabalhando pra caramba, dançando... Por isso não falei nada.
Ohana: entendi. Vou indo então. Te amo, fica bem. *Anitta se surpreende com oque Ohana diz, mas a abraça e...*
Anitta: também te amo pequena.
As meninas saem, e Eduardo conversa com Larissa.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUNCA TE ESQUECI - OHANITTA
Fanfic#2 - ohana #4 - ohana ohana e Larissa, eram namoradas, sempre brigavam porque ohana sempre traia a Larissa, e era uma filha da puta com ela! um belo dia a ohana ficou com mais uma garota e Larissa a perdoou, depois de um tempo, ohana arrumou suas ma...