um último beijo

783 58 31
                                    

Ohana: porque fez isso?

Larissa: ohana...

Ohana: em porra! Responde Larissa - praticamente grita

Larissa: tá falando com essa marra toda porque? Ohana, sim, eu errei. Mas você destruiu minha vida, tem noção do que eu senti?

Ohana: então é isso? Tudo se tratava de uma vingança?

Larissa: achei que me conhecesse, mas pra falar isso...

Ohana: chega de drama, explica essa história de ainda estar com ele.

Larissa: cara, você ta irritando, mas beleza.
Larissa: no dia que você foi embora da minha casa, eu fui dormir, e no dia seguinte, liguei pra ele e pedi pra ele vir aqui, para eu terminar com ele.

Ohana: ham?

Larissa: quando ele chegou, comecei a falar e tals, só que comecei a ficar tonta, e logo em seguida não vi mais nada,(na semana, eu já tinha sentido umas tonturas e enjôos, mas não imaginei que fosse isso) horas depois, acordei ni hospital, com uma médica falando que eu estava grávida, e eu não sabia oque fazer ohana, eu não faço idéia de como cuidar de um bebê, eu tô com medo. Ele estava comigo quando eu precisei, não que você não estivesse, mas estou confusa, entende?

Ohana: sim meu amor, desculpa ter falado aquelas coisas, e eu te entendo de verdade, estou aqui para oque precisar, mesmo que não queira ficar comigo

Larissa: obrigada e desculpa se te decepcionei, mas é difícil pra mim... Não jogando na sua cara, mas como vou me entregar 100℅ a você, se antes eu fiz isso e você me fudeu?!

Ohana: eu me arrependo muito, mas eu mudei, acredite. E outra, eu era nova.

Larissa: Não, eu também era nova e tinha caráter... Mas enfim, eu sei que você mudou, mas entende que é algo no qual não estou pronta ainda?!

Ohana: tá, então o melhor que eu posso fazer é me afastar...

Larissa: NEM PENSE EM SE AFASTAR, EU QUERO GANHAR CONFIANÇA EM VOCÊ NOVAMENTE, PODER ME ENTREGAR DE OLHOS FECHADOS, MAS AGORA NÃO CONSIGO, MAS TE QUERO PERTO.

ohana: tá bom minha linda. Posso te pedir uma coisa?

Larissa: sim, oque?

Ohana: um último beijo, pelo menos por agora...

Larissa: pequena...

Ohana: vai, oque custa?

Larissa: tá bom

Larissa se aproxima lentamente, e a beija, realmente o beijo tinha gosto de despedida, parecia que nunca mais iam se ver, e nenhuma das duas queriam deixar acabar, mas precisavam.

Larissa finalizou o beijo com uma mordida nos lábios de ohana, e um selinho.

Ohana riu e deu um beijo na bochecha de Larissa

Ohana: te amo meu amor, espero um dia poder viver com você oque eu tinha antes e joguei fora...

Ohana vai embora com lágrimas no rosto, e Larissa não era diferente, deita em sua cama chorando e começa a conversar com seu filho ou filha.

ai bebê, não sei oque faço...
Mamãe descobriu que ama os dois...
Eduardo é seu papai, e eu o amo.
Mas ohana foi meu primeiro amor, e ela me bem de uma maneira... Mamãe a ama, mas não consigo confiar muito nela...
Nem sei se você consegue me ouvir filho, mas você é meu tudo, te amo incondicionalmente.

Whattsap on:

Amor💜: oi vida, estou saindo do meu pai agora, quer que eu durma contigo? Te amo, VC e nosso neném. Fica com Deus.

Eu: oi mo, boa noite. Na verdade, hoje vou ficar com a minha mãe, também te amo. Fica com Deus também.

Amor💜: tá bom vida, bjo

...

Ohana: Laris, te amo! Independente de tudo... Fica bem minha linda, espero ganhar sua confiança novamente, bjos.

Eu: também te amo minha pequena. Dorme com Deus.

....

Porque? Eu não podia amar um? Porra!


...

Ohana chega na sala e da graças a Deus por Miriam e Ivana não terem percebido que ela estava chorando, já que a mesma limpou o rosto...

Ivana: vamos então?

Ohana: claro, tchau tia Miriam. A comida estava ótima.

Miriam: ai obrigada, podem vir mais vezes.

Ivana: vocês também podem ir lá em casa.

Miriam: claro que vou

Ivana: e felicidades a vocês, a Larissa... Tô muito feliz com a gravidez

Miriam: e eu então, jã vou lá mimar ela hahaha

....

Elas se despediram, e ohana e ivana foram pra casa.

Continua

#foraconka

NUNCA TE ESQUECI - OHANITTAOnde histórias criam vida. Descubra agora