Narradora POV
Larissa já estava bem, claro, que, com restrições. Nesse período de repouso, ela acabou se entendendo com Ohana, que foi todos os dias ver como Larissa estava,( oque causava leves ciúmes em Eduardo.)
Ohana estava vindo todos os dias aqui em casa, para ver como Larissa estava, e Miriam (como toda mãe) percebeu a intensa troca de olhares de ambas, era obvio que ohana a amava, e Larissa, bom... Quem a conhecesse mesmo, saberia que ela estava dividida entre o amor da sua vida, e, um alguém que talvez, só talvez estivesse sendo iludido pela mesma. E Miriam tinha visto coisas...
Miriam POV
Como sou bem amiga de Ivana (mãe da ohana) a chamei para almoçar aqui em casa.
Ligação on:
Ivana: alô
Míriam: sou eu, Miriam
Ivana: aah, oi amiga
Miriam: quer vir almoçar aqui em casa comigo? Pode trazer sua filha...
Ivana: claro que vou. Confirmo com ohana aqui, e te falo. Que horas, mais ou menos, eu tenho q estar aí?!
Miriam: olha... Pode vir umas 12:30, OK?
Ivana: marcado então! Até amiga
Miriam: beijos amiga.
Ligação of
Narradora on
Ivana e ohana, chegam a mansão, na portaria Miriam já havia deixado suas entradas liberadas, então elas entram no luxuoso condomínio, e chegam a mansão de Larissa, após andar um pouquinho. Miriam as esperava na porta.
Ivana: que saudadeeee *diz abraçando sua amiga*
Miriam: também estava morrendo de saudade de você... Oi ohaninha.
Ohana: oi tiaa
Elas entram, e ficam conversando mais um pouco, até q Miriam termina a comida, e elas sentam na mesa para comer.
Estava tudo indo bem, até que...
Miriam: acho que a Lari chegou * diz depois de termos ouvido o barulho de seu carro*
Ivana: tô louca para ver ela, só vi por fotos.
Ohana POV
E então meu mundo desaba, ela estava linda, mas entrou de mãos dadas com Eduardo. Como ela pode?
Vocês não devem estar entendendo nada, do porque eu fiquei mal de ver eles entrando se eu já sabia que estavam juntos, bom... Vou explicar.
9 dias antes:
Eu, como em todos os outros dias, fui na casa da Larissa, para ver como ela estava. Cheguei lá e a tia Miriam não estava, deixei minha bolsa no sofá da sala, e fui em direção a escada, fui subindo e comecei a ouvir gritos, de não uma, mas duas pessoas. E logo reconheci as vozes, era Larissa e Eduardo. Estavam brigando. Ouvi um barulho e logo em seguida, ele sai do quarto dela batendo a porta, e nem olha na minha cara, e vai embora.
Entro no quarto dela, e a vejo deitada na cama chorando.
Ohana: lari? * ela me olha assustada e limpa as lágrimas.*
Ohana: quer me contar oque houve?
Larissa: nada demais, bobeira... Fica aqui comigo?
Ohana: claro que fico, morena.
Larissa: a última vez que você me chamou assim, estava prestes a acabar com a minha vida...
Ohana: desculpa pela filha da pita que eu fui. Eu mudei.
Larissa: eu sei...
E então paramos de falar, tinha alho rolando e eu sabia, Larissa também, mas ela era orgulhosa demais para admitir...
Olhei para a boca dela e percebi que ela já olhava a minha.Me aproximei, olhei no seus olhos, e encostei minha boca na dela.
Ohana: posso?
Ela riu e eu entendi, então a beijei apaixonadamente.
Depois de minutos nos beijando, ela para o beijo por falta de ar, e morde meu lábio e em seguida chupa minha língua.
Ohana: você sempre beijou bem, mas caraca...
Ela riu muito...
Depois desse dia, ficávamos sempre, e até conversamos sobre oque faríamos e ela disse que provavelmente terminaria com ele.
Voltando ao presente:
Eduardo: temos uma notícia!
Anitta: calmaaaa * ela RI e corre até minha mãe* tiaaa, que saudade
Ivana: imagine eu, menina que corpão hein *as duas riem* mas eai, esse que é seu namorado?
Anitta: simmmm, um gato né?
Ivana: é sim
Anitta: vem cá, amor *elevai até elas*.
Amor? Que porra é essa?
Eu vou matar a Larissa
Puta que pariuuuMiriam: comigo ninguém fala *finge estar com ciúmes, e Larissa e Eduardo a agarram, Larissa não tinha me visto ainda.
Eduardo: oi ohana
Ele me comprimenta e Larissa me olha assustada. Falo com Eduardo, e ela vem na minha direção.
Ela me abraça, e sussurra em meu ouvido:
desculpa, eu precisei.
Miriam: mas e a tal notícia?
Larissa: podemos contar de... *ele a interrompe.
Eduardo: lari tá grávida * ele diz animado e beija a barriga dela*
Minha e Miriam levantam e abraçam ela, e eu vou e a abraço depois.
Ohana: lari, posso falar com você?
Anitta: sim. Amor, já volto * diz olhando pra ele
Eduardo: na verdade, tenho que ir no meu pai, amor
Anitta: tá bom, tchau
Eles se beijam, e subimos.
Entramos no quarto dela, e ela trancou a porta.
Ohana: porque fez isso?
Continua
Quanto mais comentários e votos, mais rápido eu posto outro!
Muitos comentários mesmo.
Bjosssssss
Quando aqui chegar a 120 comentários eu posto o outro, e já Adianto, tá o fervo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUNCA TE ESQUECI - OHANITTA
Fanfic#2 - ohana #4 - ohana ohana e Larissa, eram namoradas, sempre brigavam porque ohana sempre traia a Larissa, e era uma filha da puta com ela! um belo dia a ohana ficou com mais uma garota e Larissa a perdoou, depois de um tempo, ohana arrumou suas ma...