l. ⸙ᴡᴀᴛᴀɴᴜᴋɪ ᴋɪᴍɪʜɪʀᴏ⸙|×xxxʜᴏʟɪᴄ×

6.2K 77 11
                                    


S/n= Seu Nome

➣S/n= Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Hey... Watanuki, acha que está tudo bem irmos comemorar o Halloween na loja da Yuko-San? -Pergunto para o garoto de cabelos pretos que andava ao meu lado.

-Sim, afinal, ela mesma que nos convidou... -O garoto diz pensativo. -Mas confesso que estou estranhando um pouco...

Sabia que Watanuki conhecia muito bem Yuko-San pois desde que o conheceu, ele sempre falava sobre a mulher.

Estudava na mesma classe que Watanuki, o que resultou e uma grande amizade com o mesmo. O jeito desastrado e engraçado do moreno a fez gostar ainda mais dele.

Entre uma conversa e outra com o garoto, descobriu que o mesmo trabalhava em uma pequena loja pouco conhecida. Ficou muito curiosa, e pediu para que um dia fosse lá visitá-lo.

Pode perceber que Watanuki ficou de certa forma inseguro. O moreno dizia que a dona da loja era uma mulher muito misteriosa e assustadora, mas isso não a fez desistir.

Um dia depois da aula, você se dirigiu até a misteriosa loja de que Watanuki e seu "amigo" Doumeki tanto falavam. Foi lá que conheceu a Yuko-San, a dona da loja.

Aquela mulher era mesmo muito misteriosa, mas a amava de qualquer forma. Adorava o jeito em que ela brincava com Watanuki, deixando o mesmo extremamente irritado.

Assim como o garoto ao seu lado, estava estranhando o convite suspeito da mulher. Aquilo era muito estranho.

-Chegamos! -Watanuki anda em direção ao jardim atrás da loja, sendo seguido por você. -Espero que ela não esteja tramando nada!

Ao chegarem no jardim, ficam surpresos ao verem Yuko-San junto com Doumeki. Eles pareciam estar esperando pelos dois.

-Finalmente chegaram! -Yuko-San se levanta de onde estava sentada e ergue os braços animada. -Estamos esperando por vocês dois a tanto tempo! O que estavam fazendo?

-Do que está falando? Nem sequer estamos atrasados! -Watanuki repreende a morena. -O que o Doumeki está fazendo aqui!?

-Como assim? -Doumeki olha para Watanuki com seu olhar sério de sempre. -Vim aqui pra comer...

só isso que vocês dois sabem fazer!!! -Mal haviam chegado e Watanuki já estava totalmente irritado.

-Anda logo! Estou com fome! -Yuko-San diz esparramada no chão. -Se não começar a cozinhar logo, vai ter que ficar trabalhando de hora extra!

-I-Isso não é justo! -O moreno respira fundo, provavelmente cansado de discutir, e anda até a cozinha.

-Eu te ajudo! -Sigo o garoto. -Não sei cozinhar muito bem... Mas posso fazer alguma coisa!

-Não precisa se preocupar, S/n-chan! -Watanuki dá um sorriso gentil enquanto pega ingredientes na geladeira. -Posso cuidar disso sozinho!

-Vou ajudar sim! -Cruzo os braços. -Nem adianta negar! -Pego as coisas das mãos do moreno e coloco na mesa.

Watanuki fica surpreso e levemente corado, mas resolve não dizer nada.

Começamos a cozinhar diversas coisas, afinal, sabíamos que quando Yuko-San está junto de Doumeki, eles comem mais do que qualquer um.

-Precisa de ajuda aí? -Pergunto me aproximando de Watanuki.

-Não, estou quase acabando! -Ele dá mais um sorriso.

-Você cozinha tão bem, tenho inveja! -Suspiro. -Devem ter muitas garotas querendo ficar com você...

-C-Como assim? -O moreno me olha confuso.

-As garotas gostam de garotos que cozinham... -Sorrio. -Bom, eu gosto!

-S-sério? -Ele pergunta ficando com as bochechas levemente ruborizadas.

-Sim! -Respondo desligando o fogo. -Acho muito fofo!

-A-ah... Entendi... -O garoto da uma risadinha tímida.

-Eu acho você muito fofo! -Sorrio tímida e coloco a comida nos pratos.

-A-acha!?? -Sentia que Watanuki ia explodir de vergonha a qualquer momento.

-Sim! Você é tão gentil! -Digo levemente corada. -Cozinha bem e ainda é muito engraçado!

-N-não diga essas coisas, S/n-chan! -O moreno coloca as mãos nas bochechas.

-Só estou dizendo a verdade... -Me aproximo. -Você é muito fofo!

Conseguia perceber o rosto do garoto ficando cada vez mais vermelho.

-Eeei! Vocês dois! -Somos interrompidos pela voz de Yuko-San. -Já terminaram? Estamos com fome!

-Melhor irmos... -Pego os pratos.

-C-certo! -Watanuki concorda, ainda envergonhado.

Logo, nos dois voltamos ao jardim.

O resto da noite foi muito divertida. Passamos a maior parte do tempo contando histórias de terror.

Sempre quando Yuko-San assustava Watanuki, o mesmo vinha correndo para me abraçar. Não tinha nada mais adorável.

Aquele Halloween, sem sombra de dúvidas, foi o melhor de todos.

Aquele Halloween, sem sombra de dúvidas, foi o melhor de todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 「†𝙀𝙨𝙥𝙚𝙘𝙞𝙖𝙡 𝙙𝙚 𝙃𝙖𝙡𝙡𝙤𝙬𝙚𝙚𝙣⸙」 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora