ll. ⸙ʀɪsᴇ ᴋᴀᴍɪsʜɪʀᴏ⸙|×ᴛᴏᴋʏᴏ ɢʜᴏᴜʟ×

1.8K 59 35
                                    


➣S/n= Seu Nome

Banhada pela luz da lua, andava pelas escuras ruas de Tokyo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Banhada pela luz da lua, andava pelas escuras ruas de Tokyo. Queria apenas chegar em casa.

O dia de trabalho havia sido exaustivo, só queria tomar um banho e descansar.

Como já estava tarde não tinha quase ninguém na rua, o que a deixava mais nervosa. De noite, as ruas ficavam infestadas de Ghoul's famintos.

Enquanto estava perdida em seus pensamentos, ouviu uma doce voz a chamar do outro lado da rua. Se virou e se deparou com uma bela mulher de cabelos roxos.

Querida, poderia vir aqui? -A mulher faz um sinal para me aproximar.

Sem opção, me aproximo da moça.

-Precisa de algo, senhorita? -Pergunto de maneira educada para a mais velha, que me deu um doce sorriso.

-Acabei me perdendo aqui, não sei como chegar na minha casa... -Ela olha ao redor. -Não conheço muito bem essa rua...

-Entendo... -Fico pensativa por alguns segundos. -Como se chama?

-Rise Kamishiro! -A de cabelos roxos se apresenta educadamente. -Me desculpe incomodar tão tarde da noite...

-Sem problemas! -Sorrio para a maior. -Me chamo S/n!

-Prazer em conhecê-la! -A mulher faz um breve reverência.

-Bom Kamishiro-San, posso te ajudar a voltar pra casa! -Olho ao redor. -Só que preciso de mais informações...

-Ah, claro! -Ela olha ao redor também. -Acho que é por ali! -Rise aponta para a parte mais escura.

-Tem certeza...? -Pergunto desconfiada.

-Sim... -Ela sorri. -Se não quiser ir tudo bem!

-Eu vou! -Digo destemida. -Só... Vamos logo, antes que fique mais perigoso...

Assim fizemos, eu e Kamishiro-San começamos a andar até o beco escuro. Confesso que estava um pouco insegura, mas como havia dito que iria ajudar não poderia desistir.

Assim que coloquei os pés dentro do beco, Rise me agarrou e me prensou na parede mais próxima.

-K-Kamishiro-San!? -Pergunto assustada.

-Você é tão ingênua S/n-Chan... -A mulher sorri e se aproxima mais. -Como não desconfiou de mim?

-E-eu pensei... Que... -Fico completamente sem palavras.

-Não se preocupe, prometo que serei gentil! -Rise tira um pequeno estilete do bolso e faz um pequeno corte em meu braço.

-O-o que vai fazer!? -Pergunto tentando conter minhas lágrimas.

-Ainda não percebeu? -Ela pergunta acariciando meu rosto. -Eu sou um Ghoul!

Rise passa a língua no sangue que estava no estilete. Seu rosto parecia surpreso.

-~Delicioso...~ -Ela sussurra de maneira sorridente e volta a olhar para mim. -Não posso te matar agora, fique feliz por isso!

-O-o que quer dizer? -Tampo a ferida no meu braço, que ainda sangrava.

-Seu sabor é maravilhoso! Não posso te matar ainda! -A mulher passa a mãos nos meus cabelos. -Vou te levar comigo! Assim poderei provar você todos os dias!

Não sabia como escapar daquela situação, só me culpava por ser uma pessoa tão ingênua.

-Não se preocupe, S/n-Chan! -Rise me abraça.

~Irei cuidar muito bem de você!~

Foram as últimas palavras que pude ouvir antes de desmaiar nos braços daquela Ghoul.

Foram as últimas palavras que pude ouvir antes de desmaiar nos braços daquela Ghoul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 「†𝙀𝙨𝙥𝙚𝙘𝙞𝙖𝙡 𝙙𝙚 𝙃𝙖𝙡𝙡𝙤𝙬𝙚𝙚𝙣⸙」 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora