S/s= Seu SobrenomeOlhava distraída para o céu noturno, com um dos braços apoiado na janela da Carruagem.
Estava a caminho da mansão do Conde Phantomhive, que havia me convidado para comparecer à festa de Halloween dele. Confesso que não estava muito animada pois odiava festas.
Aceitei o convite apenas por educação, mas só queria estar em casa descansando.
Ao chegar no meu destino, desço da carruagem e dou leves batidas no meu vestido, no intuito de deixá-lo menos amassado.
Acompanhada de meu mordomo ando em direção às portas da mansão, que logo foram abertas por um belo homem alto de cabelos pretos.
-Bem-vindos! -Ele faz uma breve reverência. -O Conde a espera lá dentro, Senhorita S/s
-Ah sim... -Dou um sorriso neutro. -Então vamos entrar!
O belo mordomo me acompanha até um grande salão, onde se encontravam diversas pessoas como Condes, Condessas dentre outros.
-Espero que aproveite a festa... -O moreno sorri e logo se retira.
Tiro o sorriso falso do rosto e suspiro cansada. Não sabia o que iria fazer para passar o tempo.
Me sento em uma das mesas e apoio o rosto em umas das mãos. Recebi vários olhares por isso, mas não liguei.
-Que essa festa acabe logo... -Pego um dos pequenos doces na mesa e como.
Se passaram longos minutos, até que finalmente o anfitrião da festa resolveu aparecer. Descendo as longas escadas da mansão, o Conde Phantomhive acenava para seus convidados.
Permaneço sentada, afinal, não queria me juntar à aquelas pessoas todas juntas no centro do salão.
Suspiro pela milésima vez e olho para o grande lustre que se encontrava no teto, me perguntando o quão caro poderia ter sido aquilo.
-Não parece estar gostando muito da festa, Senhorita S/s... -Tomo um susto ao ouvir uma voz tão próxima ao meu ouvido.
-C-Conde Phantomhive? -Ao meu lado, se encontrava Ciel Phantomhive. -Como chegou aqui?
-Isso não importa... -O azulado dá um pequeno sorriso. -Não está gostando da festa?
-N-não é isso! -Minto. -Só não sou boa em me comunicar com as pessoas...
-Ah sim. Gostaria de dançar? -O Conde estende a mão. -Sabe, para se animar um pouco...
Fico encarando a mão do garoto por vários segundos, apenas pensando em alguma maneira de recusar o pedido sem parecer uma pessoa grossa.
-Vamos, não seja tímida! -Ciel me dá um doce sorriso.
Só queria sair daquela situação, não gostava nem um pouco do Phantomhive. Sabia que ele só estava sendo gentil pois eu era uma convidada.
No fundo, eu sabia que aquele garoto era perigoso pois sempre ouvia boatos sobre ele.
-Por que não? -Forço um sorriso e seguro a mão do Conde.
Nos dirigimos ao centro do salão e começamos a dançar, chamando a atenção de muitos dos convidados. Ciel dançava muito bem, eu apenas o acompanhava.
-Dança muito bem... -Ele me elogia com mais um de seus belos sorrisos, claramente falso. -Quem a ensinou?
-Meu pai... -Respondo sem manter contato visual. -Ele sempre foi muito rígido com a impressão que eu passo para as pessoas.
-Entendo... -Ele continua a me olhar daquela maneira enigmática. -Por isso é tão boa...
-Eh... -Tento ao máximo não parecer desconfortável. -E você, onde aprendeu a dançar tão bem?
-Sempre tive aulas de dança... -O azulado responde.
Entendi... -Não sabia mais como manter aquela conversa, então apenas fiquei quieta.
Finalmente a música acaba. Me afasto rapidamente do Conde.
-Foi um prazer dançar com o Conde... -Sorrio. -Mas acho que tem muitas outras convidadas querendo dançar com você...
-Bom, então é melhor eu dar atenção para elas... -O Conde sorri, mas percebo em seus olhos que ele não estava nem um pouco afim.
-Espero poder vê-la novamente qualquer dia, Senhorita S/s... -Antes de partir, Ciel beija umas das minhas mãos e me olha de maneira seduzente.
Logo ele se retira indo em direção a outras convidadas, me deixando completamente confusa e envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「†𝙀𝙨𝙥𝙚𝙘𝙞𝙖𝙡 𝙙𝙚 𝙃𝙖𝙡𝙡𝙤𝙬𝙚𝙚𝙣⸙」 ✓
Fanfiction❣𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑨𝒏𝒊𝒎𝒆𝒔 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒄𝒊𝒂𝒍 𝒅𝒆 𝑯𝒂𝒍𝒍𝒐𝒘𝒆𝒆𝒏❣ ➾ᴀᴛᴇɴçãᴏ: 𝑵ã𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒑𝒆𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒏𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄. 𝑶𝒔 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔 𝒏ã𝒐 𝒔ã𝒐 𝒅𝒆 𝒖𝒎 𝒂𝒏𝒊𝒎𝒆 𝒔ó, 𝒔ã𝒐 𝒂𝒍𝒆𝒂𝒕ó𝒓𝒊𝒐𝒔.