S/n= Seu NomeOlhava para lua distraída, perdida em meus pensamentos. Suspiro cansada e me encosto na parede.
-Será que um dia eu vou sair daqui? -Me pergunto olhando para a janela.
Fazia um mês que estava presa numa mansão com 6 vampiros, apenas servindo como comida para os mesmos.
-Então você tá aí... -Ayato, o pior dos irmãos, entra no meu quarto. -O que tá fazendo aí?
-Pensando... -Respondo seca. Odiava aquele garoto. -O que você quer?
Ui, que bravinha... -O ruivo brinca. -Só queria conversar...tô entediado... -Ele responde se aproximando.
-Por que logo comigo? -Pergunto desanimada. -Tem muito mais pessoas aqui pra você conversar!
-Não quer falar comigo? -Ayato pergunta irritado. -Deveria ser mais grata!
-Grara por que? -Cruzo os braços. -Você nunca fez nada por mim!
-Fazem dias que não bebo seu sangue! -O ruivo cruza os braços também. -Deveria me agradecer!
-Nossa, muito obrigada Ayato! -Digo irônica.
-Tck, sua Idiota! -Ele fica do meu lado. -Você vai ver!
Depois da pequena discussão, ficamos calados apenas olhando para a lua.
Era óbvio que eu odiava aquele vampiro egoísta, mas quando ele estava mais tranquilo era até que bom ficar com ele.
-Ei... -Ayato me chama ainda olhando para o céu. -Você me odeia?
-Sim... -Respondo de imediato, deixando o maior surpreso.
-E-eh!? Que rápida... -Ele parecia frustrado. -Não é como se eu ligasse mesmo... -O ruivo faz bico desviando o olhar.
Acabo cedendo e rindo da cara do vampiro, que apenas me olhava irritado.
-D-do que está rindo!? -Ayato soca a parede. -Tenho cara de palhaço!?
-Sim! -Respondo rindo ainda mais. -Nesse momento você parece um!
-S-sua... -O garoto não parecia saber o que falar, então apenas ficou quieto.
-O-ok... -Paro de rir. -Parei...
-Por que? -O vampiro pergunta. Ainda parecia irritado.
-Ué... -Estranho a pergunta do maior. -Não estava irritado por eu estar rindo da sua cara?
-Pelo menos foi a primeira vez que você sorriu perto de mim... -Ayato fica com as bochechas levemente ruborizadas. -Estava fofa...
Olho para o garoto abismada, aquilo era real?
-Você está doente? -Pergunto levemente preocupada.
-C-Claro que não! -Ele desvia o olhar. -E-eu...só disse a verdade...
-.... -Começo a encarar Ayato. -Você está estranho...
-Eu só te elogiei! -Ayato diz desesperado.
-Esse é o problema! -Coloco as mãos na cintura. -Tenho que chamar o Reiji! -Saio correndo pela mansão.
-S-S/n!? -O ruivo começa a me seguir. -Espera aí! Hey, sua idiota-Ah... -Ayato suspira.
O garoto resolve apenas a deixar correndo por aí, afinal, não valia muito apena ficar a perseguindo pela mansão.
-Acho que esse não foi o melhor jeito de me confessar... -Ayato dá um pequeno sorriso. -Da próxima vez eu vou conseguir... Com certeza...
VOCÊ ESTÁ LENDO
「†𝙀𝙨𝙥𝙚𝙘𝙞𝙖𝙡 𝙙𝙚 𝙃𝙖𝙡𝙡𝙤𝙬𝙚𝙚𝙣⸙」 ✓
Fanfiction❣𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑨𝒏𝒊𝒎𝒆𝒔 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒄𝒊𝒂𝒍 𝒅𝒆 𝑯𝒂𝒍𝒍𝒐𝒘𝒆𝒆𝒏❣ ➾ᴀᴛᴇɴçãᴏ: 𝑵ã𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒑𝒆𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒏𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄. 𝑶𝒔 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔 𝒏ã𝒐 𝒔ã𝒐 𝒅𝒆 𝒖𝒎 𝒂𝒏𝒊𝒎𝒆 𝒔ó, 𝒔ã𝒐 𝒂𝒍𝒆𝒂𝒕ó𝒓𝒊𝒐𝒔.