- Por que você não termina logo Dayane? Mana você não aparece por aqui faz 1 mês, precisa sair sem a Daniela saber e se ela sonhar que você respirou o mesmo ar que a Carol cê se fode - O Vitor falou e eu só abaixei a cabeça e passei a mão no cabelo pra tentar aliviar o estresse.
- Porque eu gosto da Daniela, poxa eu sei que ela é difícil. Uma puta tempestade do caralho, é isso que ela é, mas eu gosto dela - Falei e o Vitor negou com a cabeça.
- Mas a tempestade pode te machucar e te matar facilmente - O Vitor falou e eu assenti.
- É, mas eu sempre gostei de tempestade - Falei e vi a Thaylise fazer um "Não" com a cabeça.
- É exatamente sobre isso Dayane, você gosta dela. Não a ama - A Thaylise falou e me olhou. - Dayane você e a Carol tão saindo todo final de semana e isso já faz 3 meses. Faz 3 meses que a Carol mora aqui em São Paulo e faz 3 meses que vocês tão saindo, você olha pra Carol com um amor no olhar que eu nunca vi, você é super romântica com a Carol e tá sempre comprando doces, ursos e coisas especiais que você nunca nem pensou em dar pra Daniela - Ela falou e não era mentira.
Faz 3 meses que eu conheço a Carol, faz 3 meses que ela mora em São Paulo e faz 3 meses que a gente sai. A gente nunca se beijou porque eu ainda namoro e mesmo que eu esteja gostando da Carol, traição física pra mim é algo que eu nunca faria — já que se a sentimental contasse eu tava fudida — e eu tenho dado vários presentes pra Carol desde o primeiro mês em que a gente se conheceu, sempre chego aqui com alguma coisa pra ela e ela vive me dando esporro e dizendo que sai comigo porque gosta da minha companhia e não porque quer algo material vindo do meu bolso. Eu vivo vendo que nossos fãs dizem que faríamos um casal perfeito juntas e eu concordo com isso.
Meu EP e o EP dela saíram basicamente na mesma semana e nossos fãs repararam que algumas músicas poderiam se complementar facilmente no sentido ou até mesmo na letra. A música "Clichê" e "Dilúvio" Eu fiz pensando na Carol e eu percebi que a música "Metade" e "Talvez" dela foram feitas pra mim por uma simples conversa que a gente teve e até a música que ela vai lançar agora com o Vitor foi feita pra mim e eu só soube disso porque ele me conto isso. Porra eu tô fazendo música pra ela e eu nunca fiz música nem pra mim mesma.
- Dayane pensa bem, é melhor ficar com alguém que te dá segurança e calma do que ficar com alguém que é pura tempestade. Amor que dói não compensa, você sabe disso - Ela falou me olhando e eu só respirei fundo e a olhei.
- Então o que eu faço? Eu nem sei o que fazer nessa situação Thaylise. Eu amo a Carol, eu amo mesmo ela, mas eu não posso terminar com a Daniela - Falei e na mesma hora eu vi a Carol descer as escadas com uma cara nada boa. Ótimo, ela tinha me ouvido.
- Acho melhor a gente deixar vocês duas sozinhas - O Vitor falou e saiu com a Thaylise. A Carol parecia em choque com o que tinha ouvido e se sentou ao meu lado e eu só abaixei a cabeça, não ia conseguir falar olhando nos olhos dela.
- Se me ama realmente por que ainda tá com ela? - Ela perguntou e aquilo foi um belo tapa na minha cara.
- Carol eu não posso... - Eu ia continuar, mas ela me interrompeu.
- Não Dayane. Você pode, você só não quer porque se gostasse mesmo de mim não estaria ainda nesse namoro com ela - Ela falou e eu fiquei quieta. Não tinha o que responder, eu sabia disso. - Se você sente que fica melhor com ela, tudo bem. Se você sente que pertence a ela, tudo bem, você tá escolhendo um caminho e eu não vou fazer nada pra mudar sua escolha. Só espero que não se arrependa do que tá fazendo e eu espero que não queira mais vir aqui a minha procura e não é porque você não tá fazendo o que eu queria... É porque agora quem precisa saber o que fazer sou eu, eu preciso parar de querer e imaginar ter você porque eu não te tenho - Ela falava com a voz embargada e eu sabia que ela tava chorando. Senti que ela se levantou do sofá e então levantei minha cabeça e não a vi mais ali. Quando percebi que tava sozinha só senti as lágrimas saírem e descerem pelo meu rosto. Eu a perdi.
______________________________________
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
× In your Lips ×
FanfictionCaroline Biazin tem 18 anos e é irmã de um dos maiores artistas brasileiros do pop atual. Quando ele vai até sua cidade para ver seus pais e sua irmã ela é surpreendida por uma proposta completamente irrecusável: Morar em São Paulo e assim assinar c...