Você Deveria Ficar Aqui│﹫DAY

1.6K 133 1
                                    

Eu fiquei um bom tempo na sala conversando com o Vitor, já que logo depois do tapa que o Vitor me deu a Thaylise ssaiu e disse que já ia dormir. Depois de muita insistência do Vitor a gente decidiu que eu vou ficar aqui até ele me expulsar - palavras dele e isso significa: Vou ficar aqui até quando eu quiser e eu mesma me expulsar já que a gente já morou junto e por ele estaríamos morando juntos agora -. Quando era por volta das 4:30 da manhã eu falei que ia pro quarto de hospides que eu já tinha reservado pra mim — e era meu mesmo porque até roupa minha no armário tinha —, e ele teve a cara de pau de falar que era pra eu dormir com a Carol porque meu quarto tava em reforma. Eu só concordei e de propósito fui lá pegar uma roupa minha e vi que não tinha porra nenhuma de reforma, mas a Caroline realmente não precisava saber disso.

Depois de tomar um banho quente - e talvez chorar no banho só um pouco - eu fui pro quarto da Carol e a vi dormindo tranquilamente. Ela tava linda até mesmo com o cabelo bagunçado e de moletom porque tava um frio enorme no quarto dela. Eu me deitei na ponta da cama e me cobri, alguns segundos depois eu senti ela se virar pra mim e senti ela me observar já que eu estava de frente pro corpo dela.

- Eu não sou um assassino, para de me olhar desse jeito - Falei e abri meus olhos e me deparando com os olhinhos e rosto inchado de sono da Carol. Porra vou morrer aqui por tanta fofura.

- O que tá fazendo no meu quarto? - Ela perguntou de forma neutra e eu dei de ombros.

- Eu e a Daniela terminamos - Quando falei isso vi seus olhos arregalarem e acabei rindo. - A gente brigou, ela quebrou meu teclado favorito e o meu celular, e pra completar me deu um tapa na cara. Eu sai e vim parar aqui

- Que filha da puta! Porra eu vou matar essa garota, quem ela acha que é pra te bater e quebrar suas coisas? EU VOU IR NA CASA DESSA FILHA DA PUTA - Ela falou já se alterando e eu fiz "Shiiu" pra Carol.

- Não precisa, já acabou tudo e eu nem quero mais aparecer na frente dela. O importante é que eu não vou voltar e nem quero, deveria ter terminado com ela a muito tempo, só fui burra o suficiente pra não ter feito o que deveria - Falei e a Carol continuou me olhando. Ela parecia querer ver se eu tava mentindo mesmo.

- Vai arrumar uma casa pra você ou vai ficar aqui com o Vitor e... Comigo? - Ela falou um pouco corada e eu respirei fundo e a olhei.

- Qual opção você acharia melhor? - Perguntei e ela ficou mais vermelha e desviou o olhar.

- Queria que ficasse aqui, comigo. - Ela falou e eu sorri.

- Eu vou ficar. - Falei e vi um sorriso lindo se abrir em seu rosto e ela logo em seguida me abraçou e eu retribui.

- Vamos dormir, por favor? Tô morrendo de sono ainda - Ela falou coçando os olhos e eu beijei várias vezes seu rosto e a vi sorrir.

- Vamo gatinha, tá de madrugada ainda. - Falei e então ela deitou de costas pra mim e eu a abracei, e assim nós dormimos de conchinha.

______________________________________
Gente, vou precisar mudar os dias em que vou postar essa fanfic, então, os dias em que eu vou postar vão ser os seguintes.

Segunda-feira: 2 episódios.

Terça-feira: 2 episódios.

Sexta-feira: 3 episódios.

E todo sábado eu vou postar 4 textos no "Imagine".

× In your Lips ×Onde histórias criam vida. Descubra agora