Oficialmente. │﹫DAY

1.7K 127 6
                                    

Eu e Carol ficamos juntas vendo "Emily Em Paris" e eu acabei achando a série ótima graças a Carol. Durante os 10 episódios da série a gente ficou em silêncio prestando atenção somente na televisão e depois de ver todos os 10 episódios completos nós decidimos ir dormir porque já passava das 3:00 da manhã. Eu tomei um banho antes de deitar e depois de sair do banheiro só de toalha a Carol foi também.

Quando já estávamos deitadas eu percebi a Carol inquieta e então a chamei e ela logo se virou na minha direção.

- O que foi? Tá tudo bem? - Ela perguntou calma, mas eu percebi uma leve preocupação junto de desespero em seu olhar.

- Tá baby, mas não parece estar com você. Você tá inquieta e não é assim - Falei e acaricie suas bochechas, ela desviou o seu olhar do meu e deu uma respiração profunda e breve.

- Eu tava pensando.. - Ela falou sem me olhar e eu estava imaginando que seus pensamentos tinham algo relacionado a mim.

- Posso saber no que você tava pensando pra ter ficado tão inquieta? - Perguntei e ela me olhou em silêncio.

- Amor, se estiver com medo da minha reação só se lembra de que pra nós duas darmos certo a sinceridade precisa ser algo normal entre a gente. Nada de esconder sentimentos, pensamentos e incertezas ok? Eu não quero que a gente fique com essas coisas guardadas e se encha tanto disso a ponto de explodir e acabar com algo que não deveria ter acabado - Eu falei da forma mais calma e serena possível enquanto continuava a fazer carinho em suas bochechas e ela parecia ter sido convencida.

- Day.. A gente já tá basicamente juntas a uns 5 meses não é? - Ela perguntou e eu assenti.

- A gente saiu por 3 meses e estamos ficando a 2 meses, por quê? - Perguntei.

- Day, não acha que a gente podia já estar namorando...? E-Eu sei que talvez você não esteja pronta ainda pra namorar comigo, se for isso eu juro que entendo, mas, eu quero que a gente fique oficialmente juntas. Odeio sair e não poder dizer que tô namorando, odeio saber que você sai e não namora comigo e isso significa que você fica livre pra ficar com quem quiser - Ela falava de forma cabisbaixo e eu só a observava falar. Parece que todas as vezes que a gente entra nesse assunto ela quase infarta por medo de me ouvir dizendo que não quero namorar com ela ainda e mesmo que eu a entenda, não vejo tanto sentido nisso.

- Eu tô bem, amor. Você quer realmente oficializar tudo entre nós duas? - Perguntei e então ela me olhou e assentiu.

- Ok. Amanhã nós duas vamos comprar uma aliança e vamos passar o dia juntas como namoradas porque agora é exatamente isso que nós somos.. Vai ter que me aguentar falando que te amo a cada dois segundos - Falei sorrindo e ela deu o sorriso mais feliz que já a vi dar, logo em seguida ela me deu vários selinhos pelo pescoço.

- Não me incômodo nenhum pouco com isso. Eu gosto de ouvir que a mulher que eu amo, me ama também - Ela falou e eu continuei a sorrir. Eu a puxei mais contra mim, a abracei como um urso e comecei a fazer carinho em seu cabelo. Em pouco tempo senti sua respiração ficar mais tranquila e quando olhei vi que ela já estava dormindo nos meus braços.

Acordei as 7:00hrs da manhã, isso sinceramente não é do meu fetil já que eu só acordo depois das 10:00hrs, mas ok. Eu me levantei e deixei a Carol dormindo no quarto porque eu sabia que ela não ia acordar nem perto da hora que eu tinha acordado então eu fui pra cozinha fazer café. Com a minha caneca de café forte e sem açúcar na mão eu fui pra sala, liguei a TV e fiquei vendo jornal, eu fazia isso quando eu acordava cedo e me sentia uma mulher de 30 anos que era empresária, mas enfim, eu as vezes tenho manias estranhas.

D

epois de ter tomado café, visto jornal e outras coisas eu olhei a hora de novo e já passava de 10:00hrs então eu resolvi fazer um café da manhã pra Carol já que ela ainda não tinha acordado. Quando terminei tudo e coloquei tudo em uma bandeja eu levei até o meu quarto e antes de acordá-la eu tirei uma foto dela porque ela tava incrivelmente linda dormindo.

- Amor, acorda - A chamei fazendo carinho em sua bochecha e ela soltou um "Só mais 5 minutos" todo embolado e abafado pelo sono. Eu ri daquilo e comecei a dar vários beijos em sua bochecha e em sua boca pra ver se ela acordava.

- Vai bebê, acorda. A gente tem que ir pro shopping hoje comprar nossas alianças, amor... Se você não levantar eu vou comer o café da manhã que eu trouxe pra você - Falei e em um segundo ela levantou e eu até me assustei com a rapidez, mas depois eu ri.

- Caralho você acordou pela comida, mas não acordou pela sua namorada.. Me sinto magoada - Falei e coloquei a mão no peito em sinal e ofensa, e ela olhou pra mim e riu quando eu fiz isso.

- Bom dia pra você também - Ela falou.

- Bom dia, aqui - Peguei a bandeja e coloquei em sua frente. - Trouxe café da manhã pra você. Você tava dormindo muito profundo aí eu já tava acordada a tempos e tava pensando em como ia te acordar

- Ah, claro, dando comida pra taurina - Ela falou rindo e pegando um pão de queijo e eu ri porque foi exatamente isso que eu tinha pensado.

- Eu vou ir lá na sala fazer uma ligação com o Pedro e vou deixar você comer, depois toma um banho pra gente ir pro shopping e comprar nossas alianças tá? - Eu falei e ela assentiu. Dei um beijo rápido na mesma e sai do quarto deixando a Carol sozinha lá.

× In your Lips ×Onde histórias criam vida. Descubra agora