Stiles estava genuinamente feliz.
Ele e Derek estavam juntos há quase dois meses e não poderia ser melhor. O lobisomem tinha o convencido a ir morar com ele e era realmente maravilhoso dormir e acordar nos braços fortes do mais velho, principalmente porque depois de fodê-lo até a exaustão, Derek o tratava como uma princesa e cuidava dele com muito carinho. Stiles amava aquilo. E tinha Isaac, é claro. A fada simplesmente tinha se apaixonado pelo filhote e, quando falou dele para seu pai e seu melhor amigo, referiu-se a Isaac como filhote dele, o que impressionou os outros dois, mas Noah e Scott pareceram felizes por si.
Quando saiu do trabalho, Derek já esperava por ele. Como de costume, o lobo olhou mortalmente para Jackson, ameaçando-o em silêncio, enquanto Stiles entrava no carro e esperava que seu mate fizesse o mesmo. Eles rapidamente chegaram ao apartamento – Isaac estava com sua avó – e, sedento para tirar o cheiro de outras pessoas de Stiles, o lobo rapidamente o pegou no colo e levou-o para o banheiro da suíte deles, arrancando suas roupas.
Stiles sabia que já estava molhado e, quando seu mate enfim o penetrou, apenas jogou sua cabeça para trás e passou a arranhar as costas dele, enquanto o sentia ir fundo e forte dentro dele e prensava seu corpo contra a parede, a água do chuveiro já caía sobre eles, deixando-os ainda mais quentes. O fae só sabia gemer em prazer e revirar seus olhos, logo ele estava gozando e sentindo o nó de seu lobisomem se formar e atá-los, despejando seu sêmen dentro da fada.
O Stilinsk sentiu os dentes de seu lobo rasparem em seu pescoço, mas Derek não o mordeu. Isso entristecia o garoto. Ele queria carregar a marca de Derek, faria isso com muito orgulho; sempre que falava sobre isso com o mais velho, o Hale desconversava ou apenas falava que queria conhecer o pai de Stiles primeiro, para ter a bênção dele, mas o lobo sempre desviava os olhos quando falava, então Stiles achava que o outro mentia para ele. Por que Derek mentia? Ele não queria Stiles de verdade?
Depois de um tempo, o fae simplesmente desistiu de tocar no assunto; no final das contas, talvez Derek realmente fosse quebrar seu coração. O nó do outro se desfez e Derek saiu de dentro dele, Stiles suspirou quando sentiu o vazio e, logo depois, o esperma do lobo começou a escorrer para fora dele. O Hale o ajudou a se lavar e depois, o deixou em sua cama, vestindo apenas uma calcinha e uma blusa do lobo, saindo do quarto para pegar algo para eles comerem.
A fada suspirou, perguntando-se o que poderia ter feito de errado, pensando que talvez não fosse bom o bastante para que o lobo realmente o marcasse. Repentinamente, ele estava triste e tudo o que conseguiu pensar era em como sentiria falta de seu filhote Isaac quando Derek o dispensasse. O lobo voltou depois de minutos, trazendo consigo uma bandeja de café da manhã para o jantar deles, Stiles comeu em silêncio e um pouco afastado de seu parceiro.
"O que houve, baby?" A voz do lobo soou baixa e parecia genuinamente preocupada, Stiles olhou para ele e forçou um sorriso.
"Não foi nada, eu só estou cansado." Não era de todo mentira, desde que começara a se relacionar com Derek, seu chefe parecia cada vez mais puto com o Stilinsk. "Meu chefe pegou pesado comigo, hoje. Tive que carregar umas caixas pesadas."
"Eu vou falar com ele." O lobo pareceu zangado, Stiles sorriu com a reação dele e aproximou-se dele, sentando em seu colo e segurando o rosto do lobo com as duas mãos e dando um selinho nos lábios dele.
"Não precisa, só vai piorar tudo. Eu posso lidar com isso. Está tudo bem."
Derek o abraçou na cintura, descansando a testa em um dos ombros de Stiles e a fada apreciou aquele momento, imaginando quantos mais daqueles os dois teriam antes de tudo acabar. Ele desfez o abraço e deixou que o lobo o observasse enquanto tirava a camisa, seria a primeira vez que faria algo do tipo; Stiles afastou a bandeja e olhou fixamente nos olhos verdes do outro, tendo a ciência de que estava corado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Kink - Sterek
Fiksi PenggemarStiles era apenas uma fada no limite da exaustão. Ele queria um parceiro que fosse a medida exata entre alguém que o mimasse como uma princesa e alguém que fosse selvagem com ele na cama. Para a sorte dele, Derek estava mais que disposto a ser essa...