1 capitulo

1.5K 78 40
                                    

     Durante os meses os Shelby se esconderam, afinal os homens de Oswald Mosley estavam os caçando, mais a família havia saído da Inglaterra, ou melhor, fugido da Inglaterra.

      Polly morava com Ada e Thomas, Finn morava com Liz e John, e Charlie e Johnny Dog moravam com Arthur.

      Os três irmãos viviam em ligações uns com os outros, afinal, a segurança era importante num momento daqueles.

      Liz se tornava cada vez uma mulher mais observadora, havia notado a agitação de seu marido e cunhado.

Liz- Finn o que esta fazendo?

Finn- vou treinar.

Liz- treinar?

Finn- sim, ah vários pássaros por aqui, vou tentar mata-los.

Liz- o que? Não, não vai não.

     Segurando o rapaz pelo braço, finn se solta um pouco irritado.

Finn- e por que não? Por que John não quer? Estamos na mesma merda a meses, sem armas, sem tiros, sem vida.

Liz- finn, nós fomos traídos e estamos sento caçados, não podemos chamar atenção só por que deseja matar pássaros.

Finn- e o que recomenda que eu faça, fique sentado, você não me deixa nem mesmo pegar alguma empregada.

Liz- eu não sei se você reparou, mais elas não são inglesas, são irlandesas, e elas tem medo de John e de você, então não vou permitir que force uma garota a se deitar com você, SÓ POR QUE A MERDA DO SEU SACO DA CHEIO, entendeu?

      O rapaz ia questionar mais fica quieto, as crianças entram correndo arrancando a atenção dos dois.

Jake- a homens inimigos no terreno.

Liz- finn chame John.

      O rapaz sai e Liz pega as duas crianças, os gêmeos viviam brincando quietos, já os dois não paravam sentados.

Liz- quantos homens tinham tinham filho?

Jake- acho que uns 10.

John- estavam do lado de fora?

Aly- estávamos brincando papai.

      John se abaixa fazendo Liz se afastar, segurando os braços das duas crianças assustadas.

John- eu já mandei não irem lá pra fora, você não tem que sair desse castelo, tem lugar o suficiente para brincarem, se saírem novamente vou bater nos dois.

     Liz puxa os filhos para trás de suas pernas e olha o maior.

Liz- eu entendo a situação John, mais não é necessário ameaçar eles.

John- se entende, deve entender que um daqueles filhos da puta podem atirar neles.

     Liz abaixa o olhar notando que John estava muito irritado, finn olha a mulher e logo o irmão.

Finn- o que importa é que eles estão bem e nos informarão, o que vamos fazer com eles John?

John- se ameaçarem subir, atiramos, se ficarem apenas por lá, fingimos que não tem ninguém.

Finn- mais...

John- sem mais finn.

      John sai de lá e Liz leva as duas crianças para os quartos, eles tomam banho e colocam roupas limpas, os dois sentam com os gêmeos de oito meses.

Liz- fiquem aqui crianças.

Aly- o papai vai nos bater?

Liz- eu não sei meu amor, mais pra evitarmos isso, quero que fiquem aqui.

Jake- tá bem.

      Liz sai atrás de John, ao encontrar o maior no escritório sujo de sangue assim como finn, ela percebe que o maior falava com Thomas.

Liz- finn, vem, você precisa se limpar.

      O rapaz sai indo para seu quarto, Liz se aproxima e espera John terminar a ligação.

Liz- eu...

John- mande as empregadas arrumarem tudo, vamos embora.

Liz- pra onde?

John- Inglaterra, pra uma reunião de família.

Liz- John...

John- vou tomar banho, espero que tenha falado com as crianças, não é seguro eles la fora.

Liz- os acalmei, deixei o trabalho de explicar pra você.

John- como?

Liz- você ameaçou bater nos seus filhos, se foi homem para fazer isso, seja para explicar.

      Saindo do escritório Liz junta as empregadas pedindo que tudo fosse organizado.

O fim De Uma Era Onde histórias criam vida. Descubra agora