6 capitulo

1K 78 21
                                    

     O corpo da jovem Elizabeth era queimado, os Shelby e Gray estavam presentes, lizzie limpa o rosto e vê homens que trabalhavam pra Michael.

Thomas- esta tudo bem.

     Quando John pegou a arma e atirou em dois homens, Thomas e Arthur fazem o mesmo, lizzie pega uma arma e começa a andar, ao entrar no Garrison viu o rapaz sentado, apontando a arma para sua cabeça ele ri.

Michael- vai me matar Liz? Você? Se não percebeu não passa de uma piada ruim.

Lizzie- não me chame de Liz.

Michael- ah é, um dos homens comentou comigo, Liz esta morta.

Lizzie- assim como sua esposa.

John- vá se juntar a ela então.

     Entrando ele tenta atirar mais Thomas o impede, Polly entra e se aproxima do loiro que tinha fúria nos olhos.

Polly- precisa se acalmar John.

Rosa- desculpe a demora.

Arthur- o que esta fazendo aqui?

     Sorrindo a loira se aproxima beijando o rosto de Michael.

Michael- ela era minha amante.

Arthur- você...

Polly- Liz tinha razão sobre você.

Rosa- foi fácil enganar vocês, mais ela viu que eu não era de confiança, por isso a droguei, e ajudei a trazerem aquela vagabunda pra cá.

     Ao verem ela tirando o colar de Liz do bolso, a loira sorri.

Rosa- foi ótimo ver o tiro estourando a cabeça dela.

Ada- sua...

Rosa- ah, por favor guardem pra vocês essa opinião.

     Servindo whisky para ela e mais para Michael, o rapaz sorri levantando a taça.

Michael- ao fim de uma era.

Arthur- que se fodam todos vocês, CHUPEM MEU PAU SEUS DESGRAÇADOS.

     Sento ouvido tiros, Michael e rosa se escondem, quando viram eles fugindo, e rosa pegando um dos filhos de John e colocando uma faca em sua garganta, ela ri.

Rosa- atirem, e mato esse garoto agora.

John- sua vagabunda de merda.

Polly- não encoste na minha família sua puta de merda.

     Quando ela ia cortar a garganta do pequeno menino, dois tiros foi ouvido, um da arma de Polly, que atingiu Rosa, e outra que atingiu John.

Ada- desculpem a demora.

     O menino corre sento pego pelo pai, John o tira de lá.

     Durante os dias, John falou com seus irmãos, caso algo acontecesse, queria que as crianças ficassem juntas, até crescerem e saberem o que queriam pra vida.

     No meio da noite Thomas acordou com um tiro, correndo com uma pistola em mãos, ele vê John caindo no chão, com uma arma em sua mão , e na outra um vestido de Liz e perto do loiro um bilhete, se ajoelhando e o pegando, os outros aparecem vendo a cena.

Polly- o que é isso Thomas.

Thomas- cuide deles por mim, preciso encontrar minha mulher, obrigado por tudo Tommy, obrigado por tudo Arthur.

Fim

O fim De Uma Era Onde histórias criam vida. Descubra agora