5 capitulo

928 55 23
                                    

     Isso se passa três dias depois do ocorrido tranquilo no castelo Shelby.

     Os irmãos ao chegarem na cidade olham tudo em volta.

John- esta tudo vazio e silencioso, vai dar alguma merda Tommy.

Thomas- estamos lidando com o Michael e a puta da mulher dele, aqueles dois não são tão burros assim irmão.

      Entrando na casa de apostas, eles vem um homem deles caído no chão, andando os três vem Michael, Gina e Oswald sentados.

Oswald- Thomas Shelby, estávamos esperando vocês nesse... Buraco nojento.

Thomas- sinto muito, não sabíamos que tínhamos horários marcado com vocês.

Gina- cuidado Tommy, não estamos aqui pra brincar.

Arthur- e o que faz aqui? Não deveria estar em casa com a criança, ou ele não é do Michael e ele o mato.

Michael- nosso filho não é problema seu Arthur?

John- fodasse a criança e essa puta de merda, vamos direto ao ponto.

Oswald- falando em puta, como esta sua esposa, John Shelby.

     John aponta a arma para o homem que ri ao ouvir Thomas falando outra língua.

Thomas- තුවක්කුව බිම දාන්න, හැමෝම ගෙවනු ඇත, ඔබට මගේ වචනය ඇත, සහෝදරයා, ඔහු ලිස් ගැන කියූ වචන ගිල දමනු ඇත.

      John irritado abaixa a arma a guardando enquanto olhava o primo com desprezo e raiva.

Oswald- e como sempre, com pouco tempo de conversa, já estão falando nessa língua de duendes, o que eles falaram Sr Gray?

Michael- eu, eu não sei.

Thomas- a é mesmo, Polly não te ensinou a língua cinganes, é uma língua antiga entre os ciganos, sinto muito, não vai poder contar ao seu novo amigo, sobre o que falamos, é uma pena.

Oswald- não tem problema, eu descubro sozinho.

Arthur- claro que descobre, você é o fodão que trepa, com sua esposa, cunhada e empregada? Bom não importa quem é a terceira.

Thomas- falando nisso, eu recomendo que vá cuidar das suas "mulheres" digamos que sua esposa descobriu sobre as diversas traições.

Oswald- ah, eu sabia que seria divertido a sua volta Thomas.

      O homem se alevanta e sai andando, Michael se alevanta assim como John que soca o rosto do primo.

John- eu vou te matar seu filho da puta.

Gina- em vez de ameaçar meu marido, por que não liga para sua esposa, digamos que ela esteja, em mãos bem sujas de sangue.

      John pega Gina pelo pescoço a jogando contra o armário, eles saem de lá e vão pro hotel, ligando, ninguém atende.

Arthur- mais que merda aconteceu lá?

John- eu não sei.

Thomas- tenta mais uma vez.

Xxx- IRMÃOS SHELBY?

      Eles saem e vem Liz com o rosto todo machucado, e Jimmy a segurando.

Arthur- os fudidos Billy Boys tinham que aparecer não é?

Jimmy- sua garota é uma delicia John, tentando ver o que tinha por baixo do vestido, mais ela cegou três dois meus homens, e quebrou o pescoço de um outro homem.

John- solta ela agora.

Gina- pode soltar ela.

      O homem a solta e Liz começa a andar em direção de John.

Gina- olha pra cá.

      Se virando, Liz olha a loira que tinha um sorriso vencedor.

Gina- Eu falei que tinha que pedir desculpas, não falei?

     Jimmy se aproxima apontando a arma para a cabeça de Liz e atirando.

      Os três irmãos começam a atirar, John acerta o olho do homem que cai morto do chão, e Thomas a garganta de Gina, se ajoelhando John segura Liz tocando em seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Os três irmãos começam a atirar, John acerta o olho do homem que cai morto do chão, e Thomas a garganta de Gina, se ajoelhando John segura Liz tocando em seu rosto.

John- não. Não.
   
     

O fim De Uma Era Onde histórias criam vida. Descubra agora