Capítulo VII

1.5K 181 472
                                    

AVISO: Vou tentar postar um cap toda quarta ou sexta - dependendo da quantidade de cap que eu conseguir escrever posto nos dois dias!! ~para me ajudar já sabem o que fazer né >.>

Obrigada a todos pelo apoio gente, vocês são maravilhosos!!! Não esqueçam de favoritar e comentar por favor!! Estamos na 19° posição de percabeth!! OBRIGADA E BOA LEITURA!! Capítulo bem curtinho!! Espero que gostem!! 💖💖💖

*****************************************************************

manhãs eletrizantes

meus olhos tocam o infinito

ao encontrar os seus

nessa nova confusão

🌊 P.O.V Percy 🌊

Eu realmente acredito que meu acordo com Annabeth vai surtir efeito. Temos o mesmo objetivo, apesar de ser sobre pessoas completamente diferentes. Até ela admitiu que Reyna pode ter voltado atrás em uma decisão e apesar de respeitar o espaço dela, não sou de desistir. Oito meses de namoro é muita coisa para jogarmos tudo no lixo e eu realmente quero a ter de volta. Annabeth também vai conseguir a atenção do Luke, apesar de ser mais difícil com Thalia atrapalhando os dois.

Depois de recebermos do meu pai, fomos embora e não ficamos muito tempo separados. A deixei em casa à noite e no domingo de manhã, a busquei para nossa rotina. Antes de sair, vi Sally se arrumando de novo, mas dessa vez não perguntei o que ela iria fazer. Seu sorriso estava bonito demais para que eu a incomodasse. Apenas a elogiei e fui até a minha amiga.

Compramos macarronada nesse domingo e comemos na praia do Estreito. O sol hoje estava forte, que nos permitiu usar roupas mais refrescantes. Eu desabotoei uma camisa que meu pai me deu de presente no meu último aniversário. Ela é azul claro com algumas flores em tons leves, típico de seu gosto, mas é bem bonita. Annabeth me disse que eu estava parecendo um modelo usando uma bermuda jeans branca e eu gargalhei. Poderia dizer o mesmo dela, mas preferi guardar pra mim. Ela usava um body rosa claro com um short preto. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo usual, com alguns fios caindo pelo seu rosto. Balançávamos nossas pernas, sentados na parte de entrada da área de carga da Bessie e olhávamos as ondas do mar nos trazer um cheiro de maresia delicioso.

—Então —Annabeth disse depois de um tempo que havíamos acabado de comer. —Como faremos amanhã?

—Precisamos parecer um casal —falei, pegando um chiclete e o mascando. —Em teoria, já parecemos.

—Então precisamos intensificar.

—Certo —sorri, me levantando. —Senhoria Chase —fiz uma reverência, estendendo meu braço para ela. —Gostaria de me acompanhar em uma caminhada real pelo esplêndido refeitório?

—Oh, senhor Jackson! —Annabeth colocou a mão na testa, entrando na encenação comigo e me segurei para não rir. —Vosso pedido é uma honra que só a mais tola negaria!

Rimos e começamos a andar pela praia.

—Olha só, como vai senhorita Arellano? —fingi acenar para um lugar qualquer da praia.

—Senhor Castellan, como está nesta manhã? —Annabeth fez o mesmo e gargalhamos.

—Deveríamos dançar para chamar atenção —sugeri, segurando sua cintura com a minha mão livre.

—Excelente ideia, senhor Jackson —Annabeth sorriu, colocando a mão em meu ombro.

Apenas fingi que iria a conduzir de maneira certa, mas acabei indo para a diversão. Sem música e dançando feito dois idiotas, nós riamos nesses movimentos desengonçados e patéticos. Nossos pés acabaram por se trombar enquanto rodávamos e pulávamos, nos fazendo cair e rolar na areia. Minha barriga doía de tanto que eu ria e assim que nos sentamos, fomos atingidos por uma onda para melhorar a situação. Annabeth gritou assustada, cuspindo a água salgada e me fazendo gargalhar.

MismatchesOnde histórias criam vida. Descubra agora