Capítulo XI

1.6K 199 521
                                    

FICAMOS NA 15° POSIÇÃO DE PERCABETH!!! Por isso é importante o favorito de vocês, gente!! Não se esqueçam, é só apertar a estrelinha!!💖🙏🏻

VEJO VOCÊS NOS COMENTÁRIOS!! Boa leitura!!!

*****************************************************************

quando meus sonhos se realizam

minhas paixões destroem

meus ciúmes bagunçam

meus desejos corroem

📖 P.O.V Annabeth 📖

Me joguei na cama do meu quarto, caindo de costas e sorrindo ao me lembrar da festa. Estava sem graça no começo, tentar evitar Percy por causa do que eu sentia era horrível, mas tudo compensou quando o jogo da verdade ou desafio começou.

Toquei meus lábios com meus dedos indicador e médio. Ainda conseguia sentir um leve formigamento, como se meu corpo não quisesse deixar a sensação da boca de Percy na minha se perder. Me senti uma adolescente que acabou de ser beijada pela primeira vez. Fechei meus olhos, para que as sensações voltassem, mesmo que já estivessem se esvaindo pelo tempo que se passara desde o momento.

O beijo de Percy era forte, quente e rigoroso. Sua língua exigia o melhor da minha e isso me capturou por completa. Eu gosto quando sou desafiada e ele fez isso com maestria. O jeito que Percy me deixou apenas com sua boca era algo que me assustava. A primeira coisa que fiz ao chegar em casa foi correr e tomar um banho, eu estava completamente molhada. E estar aqui deitada, relembrando disso, já me fazia voltar para o estado de antes. Céus, eu o queria.

Peguei meu celular e mordi meu lábio quando abri o WhatsApp. Queria o chamar para vir aqui e acabar com o que ele começou, que ele me possuísse e me mostrasse do que é capaz. Nosso momento na pista de dança voltou vividamente em minhas memórias e combinado com o beijo de hoje, meu corpo já se arrepiava. Tive que me segurar o máximo para não mandar uma mensagem e acabei abrindo sua foto de perfil. Eu a tirei mês passado. Ele estava sentado na área de carga da picape, com os braços cruzados e um sorriso sarcástico, me olhando tipo: você vai mesmo fazer isso?

Não era nada demais, até agora. Sua boca, seus cabelos, seu sorriso, seu jeito, tudo isso chamava minha atenção. Uma energia quente descia pelo meu corpo, indo para o meu sexo. Bloqueei meu celular, passando a mão no rosto e tentando me acalmar. Mas eu não conseguia e não estava afim de conseguir. Meu travesseiro com certeza vai ser meu melhor amigo essa noite.

Fui para Y.E.W com as meninas e Will essa manhã. Não conversei com Percy desde então e estava até um pouco receosa quando isso for acontecer. Ainda mais depois de ontem e o que eu fiz pensando nele. Não gosto muito dessas coisas, ainda mais com meu melhor amigo na minha cabeça... Mas era irresistível.

Estávamos sentados na grama, tomando um sol. Eu tentava ler um livro para me distrair, escorada em Piper e Thalia estava deitada com a cabeça em meu colo. Hazel e Will falavam sobre Nico e ele contava a conversa dos dois.

—Será? —Hazel franziu as sobrancelhas. —Eu nunca parei para perceber... Ele é tão na dele, nunca conversamos sobre isso.

—Depois do beijo entre Percy e Annabeth —Will comentou, arrancando algumas gramas do chão e me fez levantar meu olhar para ele. —Nico saiu quase tão estressado quanto Reyna.

—Por falar nisso —Piper me olhou com um sorriso. —O que foi aquilo?

Minhas bochechas ficaram vermelhas com o excesso de atenção que eles estavam dando para mim e para o que aconteceu ontem. Me senti exposta, como se pudessem saber o que eu pensava e por Deus, isso nunca poderia escapar.

MismatchesOnde histórias criam vida. Descubra agora