Prólogo

203 9 2
                                    

                                                                                  P.O.V Hermione


–Anda logo Hermione! Tem mais gente querendo usar o banheiro! -Lilá gritou esmurrando a porta

–Já estou saindo! -Gritei

Limpei a minha boca com as costas da minha mão. Dei descarga e me sentei no chão.

–Anda logo! Fica pronto! -Disse encarando a cápsula de vidro que segurava fortemente. Havia comprado um Reperto para descobrir se estava realmente grávida.

Peguei no lixo as instruções. Se o líquido cinza continuar cinza, alarme falso. Mas, se o líquido começar a brilhar...

Olhei no meu relógio e vi que já tinham se passado exatos 58 segundos... Parecia uma eternidade esperar até 1 minuto. E quando eu menos esperava, o frasco brilhou. Um brilho dourado que podia ser visto entre os meus dedos.

–Não, não, não, não não!! Isso está errado! Eu não posso estar grávida!

Minhas mãos começaram a suar, o que fez com que o vidrinho escorregasse e se quebrasse no chão do banheiro. Minhas pernas bambeavam tanto, que tive que me sentar no chão. Recolhi os cacos de vidro em um ato tão desesperado, que acabei cortando a palma da mão. Joguei os cacos no lixo, limpei o líquido do chão e caminhei até a pia para limpar o sangue que escorria. Olhei para meu reflexo no espelho, como eu pude ser tão descuidada? Como tudo isso aconteceu?

Eu sabia muito bem como aquilo havia acontecido. A festa de começo de semestre dos irmãos Weasley. Eu sabia que não deveria ter ido. Um ótimo quinto ano para mim! O que seria do meu futuro agora?  Quer saber? Dane- se a festa! Dane-se! Meus pais iriam me matar! E o pior, iriam me matar não por eu estar grávida, mas sim por não saber quem era o pai desse bebê...

–É Hermione, você ta f*****.

Redhead or Blonde? -Draco Malfoy e Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora