After

151 7 1
                                    

                                                                                           P.O.V. Hermione

Agarrei Fred pelo pescoço e beijei seus lábios. Fred correspondeu o beijo e apertou minha cintura contra seu corpo. Senti minhas pernas estremecerem.

Fred levou uma de suas mãos até minha nuca e a apertou. Arranhei com delicadamente seu pescoço e pude ouvi-lo soltar um gemido. O hálito de menta misturado com Hidromel de Fred, era delicioso. Eu poderia ficar ali naquele beijo durante horas, mas meus pensamentos foram interrompidos por Fred.

-Hermione, vamos sair daqui! -Fred disse num sorriso malicioso

Ah não! Tudo de novo não! Eu só conseguia pensar "seja forte Hermione! Resista!" Mas o que eu fiz foi:

-Vamos! -Sorri com o mesmo sorriso malicioso

Fred agarrou minha mão e me puxou até a entrada da festa, a porta da sala precisa se materializou, e saímos correndo corredor a fora. Corríamos que nem dois idiotas, rindo e tentando fazer o mínimo de barulho possível. Estava me sentindo incrivelmente bem em quebrar tantas regras! 

Depois de alguns minutos, chegamos na porta do salão comunal da Grifinória. Fred disse bem baixinho a senha e a Mulher Gorda nos deixou entrar, ela estava praticamente dormindo. Entramos sem fazer nenhum barulho. Fred examinou o salão e estávamos sozinhos. Nossa única companhia era o calor da lareira. Olhei para o Fred tentando adivinhar qual era o plano dele, ao perceber que eu o estava olhando, Fred sorriu e se aproximou passando a mão pelo meu rosto.

-Fred, o que você vai... 

O Weasley não esperou com que eu completasse a frase, juntou nossos lábios em um beijo carinhoso e quente. Fred começou a andar para trás, como se quisesse me colocar no sofá. Em um movimento rápido, o ruivo me colocou no sofá, ficando por cima de mim. Desabotoei sua camisa branca e logo em seguida Fred já havia tirado meu vestido que já estava no chão. Fred olhou calmamente todo o meu corpo agora coberto apenas pela minha lingerie. Sorri, e o garoto tirou o restante de suas roupas. Num piscar de olhos, Fred estava nu em cima de mim, tive a visão perfeita de seu corpo malhado. Assim como Malfoy, Fred também jogava Quadribol. Fred me olhava como se estivesse esperando permissão, e com um sorriso malicioso, eu lhe dei a permissão que esperava. Fred deu seu melhor sorriso malicioso, aquele sorriso maroto que eu tanto gostava.

Como se já soubesse como fazer, e com certeza sabia, Fred tirou minha lingerie e ao ver meios seios descobertos, Fred os beijou. Senti toda a extensão do meu corpo se arrepiar. Fred beijou cada centímetro do meu corpo enquanto eu fazia força para não fazer barulho e torcia para que ninguém entrasse por aquela porta.

Em um movimento rápido, Fred tirou minha calcinha e dedilhou todo o meu corpo. Eu estava pronta, queria sentir cada centímetro do corpo de Fred em mim. Olhei para o ruivo e ele soube exatamente o que eu queria.

-F-fred! -Gemi ao sentir o membro de Fred em mim

Ele era simplesmente perfeito. Carinhoso e delicado, fazia tudo com bastante calma. Arranhei suas  e após isso, Fred se sentou no sofá e me colocou eu seu colo. Eu estava encaixada na posição ideal. Segurei no sofá  e cavalguei, enquanto meus peitos ficavam no alcance ideal para que Fred os colocasse na boca. 

-Você está tão molhada Hermione- Fred gemeu- Você vai acabar comigo.

Apertei o sofá com mais força e senti meu corpo amolecer e logo em seguida, senti acontecer o mesmo com o corpo de Fred. Olhei para Fred e o ruivo sorriu para mim. Alguns fios do seu cabelo estavam grudados em seu rosto por causa do suor. Passei a mão pelo seu rosto e fitei aqueles olhos lindos por um instante.

Redhead or Blonde? -Draco Malfoy e Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora