P.O.V Draco
"Eu estou grávida"
A frase dita por Hermione ecoava em minha mente. Minha visão estava embaçada e eu estava andando sem rumo pelo castelo.
"Eu estou grávida"
Aquilo não podia ser verdade. O que seria de mim? O que seria da Hermione... Meus pais nunca aceitariam ter um neto mestiço.
Continuei caminhando sem rumo, até que tomei consciência da onde eu estava. Parei em frente a uma parede e fechei os olhos. Em poucos segundos, a porta da sala precisa se materializou bem na minha frente. Abri a porta e entrei na sala que estava equipada com uma poltrona verde musgo e com uma lareira.
Caminhei até a poltrona e me joguei em seu estofado fofo. Encarei o fogo por alguns instantes, meus pensamentos estavam longe, bem longe de Hogwarts e de toda a situação em que eu havia me metido. Comecei a me lembrar da minha infância, me lembrei de como eu tinha sido uma criança infeliz. Cresci com meus pais me dizendo sobre como eu era o melhor, como eu era superior por ter o sangue puro. O pior de tudo, é que eu realmente acreditei que eu fosse o melhor, mas assim que cheguei em Hogwarts, eu percebi que eu nunca fui o melhor bruxo e que ser sangue puro pouco importava para as pessoas. Eu demorei muito tempo para aceitar isso, humilhei muitas pessoas apenas para me sentir melhor, humilhei principalmente a Hermione. Me incomodava saber que ela era melhor do que eu , me incomodava saber que ela era melhor do que eu em muitos sentidos... Mas o que antes era raiva, se tornou admiração. Eu admirava Hermione em segredo. Eu achava o máximo tudo o que ela fazia! Mas eu não podia deixar com que as pessoas soubessem disso. O que meus amigos pensariam se soubessem que eu admirava Hermione Granger, uma nascida trouxa. O que meus pais fariam comigo, se descobrissem que eu, Draco Malfoy, queria ser amigo de Hermione Granger? Mas no dia do baile de inverno, no ano do Torneio Tribruxo, eu percebi que estava apaixonado por ela. Quando a vi no baile de inverno, foi como se eu tivesse tomado um banho de água gelada pois percebi que eu gostava dela, gostava de verdade.
Levantei da poltrona em um pulo na tentativa de afastar meus pensamentos de Hermione. Caminhei em círculos em volta da poltrona verde e depois de alguns minutos caminhando, me sentei no chão na frente da lareira. Fitei o fogo por alguns minutos e logo meus pensamentos foram invadidos pelas memórias da noite que passei com Hermione. O fogo me lembrava ela. Me lembrava os toques, os beijos na nuca, os arranhões em minhas costas... Senti que meu coração acelerava na medida em que eu me lembrava dos detalhas daquela noite. Por muito tempo eu desejei ter Hermione em meus braços e por pelo menos uma hora eu possuía cada centímetro do seu corpo.
-Chega Malfoy! -Disse para mim mesmo em voz alta- Você tem que esquecer essa garota e você tem que dar um jeito nessa situação!
Me levantei com pressa na tentativa de afastar aqueles pensamentos mais uma vez. Eu precisava agir rápido, mas para isso eu deveria enfrentar Hermione mais uma vez.
Foi como se a sala realmente soubesse do que eu estava precisando. Um barulho alto invadiu a sala. Assim que me virei em direção da porta, vi Hermione.
P.O.V Hermione
Olhei Malfoy se afastar. Logo sua silhueta foi desaparecendo na paisagem do castelo. Meus joelhos estavam molhados pelo orvalho da grama e meu rosto também estava molhado. As lágrimas escorriam pelo meu rosto enquanto eu pressionava meu ventre com minhas mãos. Como eu pude ser tão tola? Como pude deixar as palavras escaparem daquele jeito? Será que meu inconsciente achou, mesmo que por um instante, que Malfoy pudesse mesmo ficar do meu lado? Como eu pude deixar tudo isso acontecer comigo?
Não sei ao certo quantos minutos eu passei ajoelhada ali no chão, mas depois de algum tempo meus joelhos já não aguentavam mais e minhas lágrimas já haviam parado de escorrer. Juntei o pouco de força que ainda possuía e me levantei. Passei minhas mãos pelos joelhos, tentando tirar um pouco da sujeira e então sai andando em direção ao castelo.
Eu não fazia idéia do que eu ia fazer, não sabia como e quando eu iria falar com Fred, afinal ele também tinha o direito de saber sobre essa gravidez. Mas naquele momento eu não queria pensar nisso... Eu apenas queria um lugar para ficar só, um lugar para colocar todos os meus pensamentos em ordem e ai sim decidir o que fazer. Eu não podia falar com Fred do mesmo jeito que falei com Draco.
Minhas pernas me guiavam pelo castelo de maneira automática. Eu não estava prestando atenção no caminho que estava fazendo e quando me dei conta, eu estava parada na frente de uma grande porta. Era a sala precisa e era exatamente aquele lugar que eu queria encontrar, afinal eu sabia que encontrar paz ali. Abri a grande porta e entrei na sala que estava iluminada apenas por uma lareira. Ao olhar em direção da luz, senti meu coração acelerar. Draco Malfoy estava parado me olhando assustado.
-Desculpe -Disse com a boca seca- não sabia que você estava aqui. Vou deixa-lo em paz.
Me virei rapidamente na tentativa de desviar meu olhar dos olhos cinzas de Draco. Estava com a mão na maçaneta, quando ouvi Draco me chamar:
-Espere! Não vai... Acho que sua companhia me faria bem -Draco disse caminhando cautelosamente até mim
-Não sei se é uma boa idéia. Nossa conversa não acabou bem da última vez. Na verdade não houve conversa nenhuma né! Você não foi homem o suficiente de ficar do meu lado e me dar o apoio que eu precisava! -Disse caminhando até Malfoy- Você é mais idiota do que eu imaginava -Disse apontando o dedo para Draco
-Ei ei ei! Não aponte o dedo para mim! -Draco disse empurrado meu dedo- Você viu o jeito que me deu essa notícia? Você esperava o que de mim, Granger? Hein? Esperava que eu saltasse de alegria? Que eu dissesse que esse sempre foi meu sonho? Hein? - Disse se aproximando mais ainda de mim
O espaço entre nossos corpos era mínimo. O único som era o da nossa respiração. Era visível que Draco estava tão atordoado quanto eu.
-Eu esperava que você ficasse do meu lado, Malfoy! Mas acho que esperei muito de você, afinal você sempre foi um covarde! Sempre se escondendo atrás dos outros, se gabando por pertencer a uma família ridícula e nojenta! -Empurrei Malfoy para longe de mim-
Malfoy olhava para mim com raiva. Seus olhos estavam cheios de lágrima e suas bochechas estavam vermelhas, como se estivesse com raiva.
-Se eu sou covarde e pertenço a uma família nojenta, não tem porque você me querer por perto. Passar bem Hermione.
Malfoy se afastou de mim e saiu da sala precisa, me deixando sozinha mais uma vez.
VOLTEI!! Desculpem a demora! Eu estava muito desmotivada, mas com os comentários de vocês eu decidi voltar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redhead or Blonde? -Draco Malfoy e Fred Weasley
FanfictionEu sabia muito bem como aquilo havia acontecido. A festa de começo de semestre dos irmãos Weasley. Eu sabia que não deveria ter ido. Um ótimo quinto ano para mim! O que seria do meu futuro agora? Quer saber? Dane- se a festa! Dane-se! Meus pais iri...