I put a spell on you

178 9 4
                                    

                                                                            P.O.V Hermione

2 meses atrás...

–Não Lilá! Eu não quero ir! -Disse pela milésima vez, enquanto me sentava em minha cama-

–Por favor Hermione! -Lilá disse ajoelhando aos pés da minha cama- Todos de Hogwarts vão estar lá! Eu, Gina, Parvati, Padma, Rony, Harry...

–Eu sei que todos vão, mas isso é conpletamente...

–Completamente fora das regras -disse imitando minha voz- Eu sei disso Hermione! Mas esse é o último ano de Fred e George, essa festa vai ser a grande despedida! E eles são seus amigos! Você é melhor amiga do Rony, é praticamente uma Weasley -Disse em um tom sentimental- Você não quer chatear seus amigos, quer?

Lilá sabia muito bem onde tocar.

-Está bem. Você me convenceu. Eu vou! -Disse contrariada

Lilá soltou um gritinho de animação, e correu para me abraçar.

-Eu sabia que você não iria recusar depois dessa chantagem. Bom, eu estou te esperando lá no salão comunal com a Gina! -lilá disse enquanto saia do quarto- Não demora!

Me joguei na cama com os braços esticados, pensando na roupa que eu poderia vestir. Num pulo eu me levantei e caminhei até meu malão. Revirei, revirei e revirei, eu decididamente não tinha roupa para aquela ocasião. Quando eu estava quase desistindo, encontrei perdido no fundo do malão, um vestido preto justo, de alças bem finas que ia até metade da coxa. Vesti o vestido e coloquei nos pés um All Star vermelho, que eu usava com bastante frequência em minhas idas para Hogsmeade. Meu tênis fazia bastante sucesso no mundo bruxo. Corri até o banheiro, escovei os dentes, arrumei o cabelo e passei uma maquiagem bem leve. Por fim, passei meu perfume favorito e me dirigi para o salão comunal. Lilá e Gina me esperavam, e ao me verem descendo as escadas, sorriram.

-Você está incrivelmente linda! -Exclamou Gina

-Deslumbrante! -Disse Lilá animada- Agora, vamos! Não quero perder mais um segundo de festa.

-E onde exatamente vai ser a festa? -Perguntei desconfiada

-No único lugar discreto de Hogwarts! A sala precisa! Fred e George estão cuidando para que o Filch não nos encontre. Por isso a festa só está começando agora, na hora que o zelador já está dormindo em sua sala. Sem contar que os dois estão contando com a ajuda de Harry! Estão usando o mapa do maroto pra fiscalizarem qualquer passo do Filch ou de qualquer outro professor -Disse Gina toda orgulhosa dos irmãos

-Vamos então? E não podemos fazer barulho algum! -Disse Lilá 

Saímos do salão comunal em direção da sala precisa. Durante o caminho, nos deparamos com alguns alunos que também estavam indo para a festa. Ao chegarmos no local, eu e todos os que estavam ali, fecharam os olhos e em poucos instantes a porta da sala precisa se materializou em nossa frente. As portas se abriram e entramos rapidamente. O som estava super alto, várias luzes mágicas coloridas, iluminava o local. O local estava lotado. No centro do salão estava uma mesa com vários copos e muitas mas muitas garrafas, que eu sabia que eram bebidas contrabandeadas. Como esses gêmeos podem ser tão sorrateiros?

Caminhamos até a mesa e nos servimos de copos de Hidromel, fizemos um brinde e viramos a bebida de uma vez.

-Olha quem está vindo! -Lilá disse enquanto agarrava meu braço

Harry e Rony caminhavam até nós. 

-Olha quem veio! -Disse Rony me abraçando. Pude sentir o cheiro forte de álcool saindo da sua boca- Mione! Eu e Harry tínhamos apostado que você não viria a festa. Quer dizer, eu disse que você viria, mas ele disse que não. Não é Harry?

Redhead or Blonde? -Draco Malfoy e Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora