🕸️ Avisos 🕸️

1.2K 156 111
                                    

Ꮺ.🎃 Oi! Vim com mais uma ideia maluca, hehe.

Ꮺ.🎃 Antes de começarem o capítulo, quero que leiam esses avisos, pois são de extrema importância. Obrigada! <3

↫↫↫↫↫ avisos ↬↬↬↬↬

🕷️➮̟𝆬 Os capítulos serão postados somente dia 31 de outubro ou quando eu estiver querendo escrever algo de terror. Ou seja, quase uma ou duas vezes por ano, vai depender muito.

🕷️➮̟𝆬 Os capítulos serão passados no mesmo universo, porém serão situações diferentes, com visões diferentes de coisas que os meninos irão vivenciar.

🕷️➮̟𝆬 É ABO raiz, então os meninos obviamente serão alfas e ômegas.

🕷️➮̟𝆬 Em sua alcatéia, é normal que os ômegas sejam mais inocentes e os alfas ciumentos, pois é o que a sociedade prega à eles. É claro que há jovens, como Seokjin, que se recusam a aceitar isso. Terá, sim, um desenvolvimento deles a cada capítulo.

🕷️➮̟𝆬 Essa obra está aqui apenas para nos entreter. Antes era uma Oneshot que postei lá no Spirit, no entanto decidi torná-la em uma fanfic maior.

🕷️➮̟𝆬 Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

🕷️➮̟𝆬 Comente e vote porque isso é muito importante. Me incentiva a escrever e também mostra que vocês estão gostando.

🕷️➮̟𝆬 Terão situações muito loucas aqui, envolvendo muitos outros universos; aventuras e talvez alguns capítulos especiais, de segunda parte ou bônus.

🕷️➮̟𝆬 É Jikook, Taeyoonseok e Namjin. Se não gosta, apenas respeite, saia e não faça comentários desagradáveis.

🕷️➮̟𝆬 Também será postada no Spirit: SoloLunar

🕷️➮̟𝆬 Meu twitter é lunar_solo caso queiram conversar comigo.

🕷️➮̟𝆬 Me sigam para acompanhar mais obras de minha autoria: SoloLunarC

🕷️➮̟𝆬 Boa leitura! 🎃

A(Des)Venturas Horripilantes | Jikook; Taeyoonseok; Namjin Onde histórias criam vida. Descubra agora