Lá estavam os alfas do pequeno grupo de crianças entrando na velha casa abandonada de seu bairro, a mesma casa onde os menores sempre tiveram medo e curiosidade.
"Grupo dos sete", como eram chamados, onde tinham quatro alfas e três ômegas, mas, entre eles, havia dois lúpus que, por obra do destino, eram namorados.
Os pequenos amavam se divertir em aventuras juntos, desvendar mistérios e principalmente ir atrás de casas abandonadas. Mas essa casa em especial nunca foi explorada por eles. Diz SeokJin que esse velho casarão já abrigou um casal de loucos que morreram após cometerem suicídio e desde então lá vivem. Era horripilante pensar que o espírito deles ainda permanece em sua residência mesmo depois de falecerem, espantando qualquer um que entre lá.
Ah... Os melhores amigos ômegas, Jimin e Taehyung morriam de medo dessa história juntamente com o alfa Hoseok, e os outros apenas os assustavam ainda mais, arrancando risadas entre todos. Entretanto, nesse halloween eles decidiram ir para esse casarão que tanto os amedronta, afinal, o que perderiam? Com certeza apenas mais uma aventura para guardarem em suas memórias.
Mas infelizmente – ou felizmente – os ômegas não puderam participar dessa aventura tão emocionante para todos. Seus pais nunca iriam deixar seus filhos a essa hora na rua, afinal, quem poderia protegê-los? Ainda são novos demais. Era sempre assim, já que eram mais protegidos do que um alfa por serem "frágeis". Jin odiava isso, mas Taehyung e Jimin não pareciam se importar já que sempre se distraíam fácil com qualquer coisa e nunca estavam preocupados com nada. Seus pais eram superprotetores e zelavam pela segurança dos filhos mesmo sabendo de seus namoradinhos.
Ah, e como os alfas ficam bravos com Isso… Afinal, isso quebra todo o orgulho de um alfa. Eles têm um instinto protetor com seus ômegas e é impossível não ficarem bravos com esse tipo de situação, ainda mais por pensarem que eles são novos demais e não podem proteger seus parceiros.
Mas a diversão não poderia parar por aí. Os meninos conseguiram ir sozinhos – mesmo sentindo falta dos outros três – e estão mais que dispostos a ir e no dia seguinte contar para seus namorados tudo o que descobriram daquele casarão.
— Vocês estão ouvindo o som da janela bater? — pergunta Namjoon direcionando sua lanterna para o segundo andar, observando cada detalhe da casa que quase caia de tão velha que estava. As janelas batiam sem parar por conta do vento que fazia naquela noite, a madeira parecia ranger e todo tipo de barulho esquisito conseguia ser escutado.
— Ai meu Deus, é hoje que eu morro! — exclama Hoseok, morrendo de medo, se escondendo atrás de seu segundo namorado, Min Yoongi. Ele treme da cabeça aos pés ao pensar que poderia se encontrar com um fantasma como dos cinemas.
— Pare de tremer, Hoseok! Está me atrapalhando! — Yoongi reclama. — Eu falei para você ir para casa, mas quem disse que você me escutou? — virou para seu alfa, cruzando os braços.
O amor dos dois não era algo comum, porém, possível. Afinal, os dois alfas se amam igualmente e ainda gostam do pequeno ômega, Taehyung, que também os amava igual. Eram um trio e tanto.
— Mas e se alguém me pegasse na rua? Ou pior, um espírito me puxar para um beco?! E aí? Viveria sem mim? Não, né? Eu sei que você choraria muito! — diz convencido, fingindo limpar uma lágrima falsa. Ele fazia drama como era costume fazer em situações como essa, onde ele sente muito medo.
— Hyung, nem parece que você é um alfa. — Jungkook sorriu, apontando a lanterna para o rosto do mais velho apenas para vê-lo melhor.
— Caramba, olha essas flores mortas! — Namjoon apenas ignorava a discussão sem sentido dos menores, se aproximando das flores enquanto iluminava as mesmas com a lanterna, observando suas pétalas murchas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A(Des)Venturas Horripilantes | Jikook; Taeyoonseok; Namjin
Fanfiction• • •「Especial de Halloween」• • • ❝ No aconchego de seu bairro, sete jovens intrépidos se lançam em uma sucessão de assustadoras e emocionantes aventuras. Mesmo os mais corajosos sucumbem ao medo, enfrentando fantasmas sinistros, vampiros sedentos...