🕸️ Sombras 🕸️

577 97 54
                                    

Feliz Halloween!! 👻

Não sei o que vocês preferem, mas com certeza escolho ver filmes de terror do que me encher de doces. Enfim, tenham uma boa leitura e uma péssima noite. 🎃

↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬

Jimin andava saltitante até sua casa enquanto carregava livros em seus braços. Tinha acabado de sair da biblioteca. Após se despedir de seus amigos, decidiu voltar sozinho pois Seokjin alegava que já era hora de parar de agir como criança. Por mais que todos da alcatéia insistissem para que os ômegas fossem ingênuos e indefesos, o Kim odiava tal comportamento e aconselhava os amigos a serem eles mesmos, não se prendendo no padrão ridículo que tinham criado sobre eles desde muito antes de nascerem.

Passando em frente a uma rua sem saída, o garoto assustou-se ao sentir algo passar por trás de si. Ao olhar para onde tinha sentido arrepios, procurou por alguém, mas sua atenção se prendeu a uma fábrica pequena e abandonada. Franziu o cenho, sentindo calafrios por todo o seu corpo.

- Oi? - por algum motivo, ninguém estava ali perto consigo. Estava tarde para um ômega estar sozinho na rua, porém, no momento, não ligava. Queria mesmo é saber o motivo de estar sendo atraído para aquele lugar sem explicação. - Tem alguém aí?

- Jimin... - algo sussurrou na ponta do ouvido do citado, fazendo ele congelar e arregalar os olhos. Park prendeu a respiração, sentindo seu coração falhar durante rápidos segundos. Quando olhou para o lado, se arrepiou completamente quando viu algo preto se aproximando rapidamente de si. Seus passos eram rápidos e não faziam barulho nenhum.

- AH...!!! - Em segundos, não havia mais ninguém na rua, apenas livros novinhos espalhados como se alguém tivesse derrubado abruptamente.

[🎃]

- Tudo bem. Obrigada. Ligue e me avise, por favor... Tchau, querida. - a moça desligou o telefone e então suspirou e se virou, assustando-se ao ver Jungkook, seu filho, parado enquanto a encarava. - Filho? Céus! Não assuste sua mãe assim jamais! - levou a mão ao seu coração.

- Desculpa... Escutei a senhora falar o nome do meu Jimin. Algo aconteceu com ele? - indagou preocupado, vendo a mulher desviar o olhar e então sorrir pequeno antes de se sentar na cadeira e segurar seus ombros, massageando-os. - Está me assustando. - avisou apreensivo, vendo como ela estava agindo diferente.

- O Jimin não voltou para casa, Jungkook. Faz horas! Ele não está com nenhum dos amigos. Você por acaso sabe onde ele está, amor? - A cada palavra dita pela mulher, o coração do mais novo acelerava gradativamente. O mundo parecia ter parado si, tornando a sua respiração desregulada e rápida. - Filho, calma.

- Cadê ele? - perguntou com os olhos vermelhos, assustando a mais velha por estar despertando seu lobo de forma prematura.

- Amor, fica calmo. Já estão procurando ele.

- Eu vou procurar ele!! - exclamou com desespero, tentando fugir dos braços da mãe que tentava apaziguar a situação de alguma forma. Seu marido estava participando das buscas, então ele não poderia ajudá-la naquele instante. - ME SOLTA!

- FICA CALMO! Um alfa tem que saber se controlar para cuidar do seu ômega. - gritou para que o filho escutasse, o que pareceu dar certo já que seus olhos voltaram ao normal. Suspirou aliviada e então abraçou-o, acariciando o seu cabelo e deixando beijinhos ali. - Eu não posso perder você, querido. Tenho medo de sumir também...

- Eu p-preciso buscar ele, mãe. - insistiu, encarando a mulher. - Por favor... - implorou, vendo-a respirar fundo e então assentir com a cabeça.

A(Des)Venturas Horripilantes | Jikook; Taeyoonseok; Namjin Onde histórias criam vida. Descubra agora