Oii! Como estão?
Sentiram saudade desse grupinho lidando com os monstros no Halloween?
Eu sei que o plano inicial era postar em sextas 13 e todos os dias de Halloween, porém às vezes a criatividade não ajuda. Esse capítulo, por exemplo, ficou guardado e parado há mais de um ano nos meus documentos. Só consegui finalizar ele nessa quinta-feira, após pensar durante MESES como prosseguir com a história. No final, consegui gostar do resultado. Ainda por cima, tive ideia do próximo capítulo.
Espero que saia conforme o planejado, pois os meus personagens tem o costume de conseguirem vida própria em um dado momento das minhas fanfics, kkkk.
Enfim, espero que gostem!
Feliz Halloween! 🎃
↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬
Embora a vila estivesse serena, calma e escura, apenas com alguns postes iluminando as estradas de terra, numa das casas da vizinhança, no quintal, estava montada uma cabaninha grande. Dentro dela, seis lobinhos estavam sentados enquanto o contador de histórias fazia caretas com a lanterna perto do seu rosto.
— O vampiro se aproximou, pronto para atacar a sua presa... — Jin continuou, com a sua voz perturbadora. — A bela ômega não sabia onde estava, muito menos como iria andar naquele breu assustador...
Jimin tremeu entre os braços de Jungkook, apertando a camisa dele. Porém, não recebeu a atenção que queria. O alfa estava ocupado demais querendo saber os próximos passos do caçador.
— Será que ela tem colesterol alto? — Taehyung comentou, interrompendo o momento de terror do grupinho.
— Caramba, Tata, você estragou o momento! — Seokjin bufou.
— Mas ele tem um ponto. — Yoongi observou, massageando o próprio queixo, pensando nisso.
— E o que isso tem a ver?! V-Vampiros só querem sangue. — Hoseok cruzou os braços enquanto olhava ao redor, com medo de algo vir da floresta e os atacar, mesmo que houvessem caçadores da própria vila vigiando os arredores para protegê-los, além da polícia. — Eu acho que a gente não deveria ficar falando disso hoje. A lua tá bem grande.
— É assim que é bom. Os nossos lobos se sentem encorajados. — Seokjin sorriu e então ajeitou as pernas sobre o colchão. — E você é um alfa, sabe se proteger.
— Você sabe que não! Eu ainda tenho medo do que aconteceu na fábrica!
Todos levaram suas atenções para Jimin, esse que se encolheu e desviou o olhar. Desde que foi encontrado, o menino não relatou nada do que havia acontecido ali, mesmo sob pressão. Às vezes conseguem percebê-lo estranho, portanto agora frequenta a terapia para ver se consegue se curar do trauma.
Jungkook, com a expressão fechada, tapou os ouvidos do mais novo e olhou feio para todos os presentes.
— Nós combinamos de não conversarmos sobre isso.
— O Jungkook tem razão. — Namjoon, que até então estava em silêncio, concordou. — Vamos parar com as histórias de terror agora. Tá bem tarde.
— Você tá brincando, Joonie? Mal comecei a história!
— E já terminou. É sério, não tá um clima legal. — Olhou mais uma vez fora da cabana, apenas para se certificar de que tudo estava calmo.
— Coisa chata... — Seokjin resmungou, guardando a lanterna e se enfiando nos edredons.
— Jimin, pode segurar a minha mão, eu vou estar aqui com você. — Taehyung sorriu para ele, pegando sua destra e apertando com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A(Des)Venturas Horripilantes | Jikook; Taeyoonseok; Namjin
Fanfiction• • •「Especial de Halloween」• • • ❝ No aconchego de seu bairro, sete jovens intrépidos se lançam em uma sucessão de assustadoras e emocionantes aventuras. Mesmo os mais corajosos sucumbem ao medo, enfrentando fantasmas sinistros, vampiros sedentos...