Não leve isso a sério. Boa leitura! ❤️☕
(Como estou revisando, talvez alguns erros passem despercebido. Por favor, me avisem caso encontrarem algum)
↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬
— Se ela brigar comigo, saiba que eu vou contar que foi você que me obrigou a fazer isso! — falou Hoseok todo mal humorado enquanto estava agachado, procurando algo no guarda-roupa da sua tia que morava consigo, com seus pais e sua irmã mais nova.
— Vish, agora virou dedo-duro é? — zombou o namorado, Min Yoongi, enquanto olhava-o rindo. Hoseok olhou para si, revirando os olhos para então voltar a olhar o guarda-roupa, procurando o maldito tabuleiro.
— Só estarei falando a verdade, bobo. — reclamou com um bico, arregalando os olhos ao achar o jogo. Tirou o mesmo do guarda-roupa e se levantou, passando a mão na caixa para limpar a poeira que havia ali. — Isso aqui é assustador.
— Tudo é assustador pra você, Hoseok. — Yoongi pegou a caixa, vendo sua careta. — Obrigado amor, eu te amo. — sorriu, deixando um beijo rápido em seus lábios. — Vamos ligar para os meninos agora. — saiu do quarto junto com o mais novo, esse que fechou a porta com cuidado para não chamar atenção de sua tia.
Eles seguiram para o quarto de Hoseok enquanto Yoongi mexia no celular, ligando no grupinho que tinham. O antes citado sentou na cama do ruivo e deixou a caixa ao seu lado, chamando atenção do mesmo.
— Ei, ei, ei! Tira essa coisa demoníaca da minha cama. — Yoongi olhou para ele não entendendo, sendo atendido por Jungkook que arrumava seu cabelo deitado em sua cama, na sua casa. Logo Jimin atendeu também e ele estava com Taehyung, no quarto do antes citado. Todos olhavam para Yoongi.
— Tirar por quê? — indagou confuso, intercalando o seu olhar entre a caixa e Hoseok que estava parado a metros de distância de Yoongi, com os braços cruzados, querendo manter distância daquilo.
— O que está acontecendo, gente? — Jungkook perguntou sem entender a conversa dos dois. Jimin e Taehyung estavam mais entretidos em montarem o quebra-cabeça, por isso o mais novo deixou o celular apoiado na parede enquanto eles estavam sentados nas cadeiras da escrivaninha, atentos ao jogo.
— O Yoongi vai atrair o capeta pra minha cama e eu tô bravo. — respondeu Hoseok em um tom alto para que Jeon escutasse.
— Nossa, quanto drama! — Yoongi revirou os olhos e mudou a câmera para Hoseok, fazendo os demais o verem ainda bravo.
— Pare de assustar nosso alfa, Yoongi Hyung. — Taehyung se aproximou da câmera, olhando os dois. O citado suspirou derrotado, o que seu ômega não pedia manhoso que não fazia chorando.
— Pronto, olha. — deixou a caixa no chão, olhando para o namorado. — Satisfeito?
— Não. Ela ainda tá perto da minha cama. — Min bufou e chutou a caixa com tudo, a afastando dos dois. — A pronto, agora o demônio do tabuleiro vai ficar irritado e vai me assombrar de noite. Legal Yoongi. — fez jóia com a mão e olhou para a caixa. — Senhor demônio, não fica bravo comigo e nem com meu namorado burro, nós não temos intenções ruins e ele fez isso sem pensar. Desculpe a gente, não nos mate!
— Que demônio vocês estão falando? — Jimin se aproximou da câmera, olhando com curiosidade para Hoseok enquanto mexia seus pés que não encostavam no chão pela sua altura. Era o mais baixo do grupo junto com Min.
— Nada, bebê. Eles estão loucos. Como está o quebra-cabeça? — Jimin sorriu mudando sua atenção para seu alfa e soltou uma risadinha baixa com as bochechas coradas, fazendo Jungkook sorrir ainda mais com a reação do namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A(Des)Venturas Horripilantes | Jikook; Taeyoonseok; Namjin
Fanfiction• • •「Especial de Halloween」• • • ❝ No aconchego de seu bairro, sete jovens intrépidos se lançam em uma sucessão de assustadoras e emocionantes aventuras. Mesmo os mais corajosos sucumbem ao medo, enfrentando fantasmas sinistros, vampiros sedentos...