finalmente

337 24 23
                                    

     É ;-; eu não coloquei capa nesse -w- vai ficar sem mesmo

    POV HORROR

   Eu estava seguindo o lust depois das aulas dele, ele tava indo pra casa com o grillby 7-7, eles entram, pela janela do quarto consigo ver, lust retirando sua blusa e indo ao banheiro, e o grillby, estava com um monte de preservativos.

    "Eu tenho que matar esse filho da puta"  concordo com meu  pensamento e pego meu machado, entro na casa do lust, tentando não fazer mínimo de barulho.

Grillby - lust, você sabia que ---AGH!

lust - grillby?! - ouvi lust o gritando no banheiro

     Eu avia acertado o ombro dele com meu machado.... (Aqui eles não viram pó quando morrem ok ;w;) seu ombro sangrava pra caralho, e eu curtindo a morte do cara kkk

Grillby - s-seu... AAAAAA - é interrompido, porque? Eu afundei mais o machado arrancando o braço dele

Horror - que braçinho gostoso eim - mordo o braço que retirei dele - gosto de merda kkk

   Ele levanta para me atacar porém eu apenas taco meu machado, que pega diretamente em sua cabeça, ele vai no chão, eu me aproximo e pego meu machado.

Horror - ha.... - começo a despedaça-lo com meu machado - HA... HAHA... HAHAHA... HAHAHAHAHAHAHAHAH!

  POV LUST

   Um tempo depois eu não escutei mais os berros do grillby, logo após eu comecei a ouvir alguém rindo, e um barulho de carne sendo picada... Não... GRILLBY?!

Horror - oi? Olha você tem uma banheira! Vai dar certinho pra nóis 2 UwU

Lust - do que es-está f-fa-falando?

Horror - bom... Eu e você somos namorados agora!

Lust - o-oque?! - ele retirava sua roupa enquanto falava comigo - e-ei! O-o que pensa que v-vai fa-fazer?!

   Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, ele já estava totalmente nu, ele entra na banheira, e fica me olhando.

Horror - a partir de agora você é meu

Lust - HA! tá loco?! Eu nunca ficaria com malucos do seu tipo!

   Me levando e saio da banheira, pego uma toalha e cubro até minhas costelas, porque sou uma princesa UwU, saindo do banho vejo restos do corpo do grillby, coloco a mão sobre minha boca, me encosto na parede que estava cheia de sangue, começo a chorar, o grillby era o homem que eu amava... Agora está morto?!

Horror - ele nos atrapalhava - tomo um susto quando vejo ele ao meu lado - mas.. eu me livrei dele UwU

    Ele pega minha cintura, e retira minha toalha, assim me deixando completamente exposto, ele me dá um beijo, que eu nego óbvio, empurro ele para longe de mim.

Horror - ok... Se é na grosseria que você quer... ENTÃO É NA GROSSERIA QUE VAI SER!

   Ele se aproxima de mim muito rápido, me dando um soco no rosto, caio no chão encima do resto do corpo, e para complementar ele me dá um chute no rosto.

Horror -.... Não queria te machucar... Mas você não me deu escolha, afinal... Eu te amo(≧▽≦)

   Ele me dá mais um beijo, e como o esperado eu nego de novo, empurrando ele para longe de novo.

Horror - ok.... Parece que vou ter que te inclinar alguns modos!

  POV NARRADORA

   Horror pega a cabeça de lust e a bate contra a parede, ele bate a cabeça do menor na parede umas 5 vezes.

Horror - isso é só um pouco do que eu posso fazer  - diz o maior colocando sua mão no pescoço do menor e apertando com força

Lust - hum... A... E...eu ...tô.... S-sem...a-a-ar... - após aovir isso horror joga o menor no chão.

    Lust estava cheio de sangue, já que caiu no resto de corpo do namorado, e também estava cheio de feridas em seu rosto, ele chorava desesperadamente, o maior se aproximou e depositou um beijo no menor que não fez nada para impedi-lo.

Horror - viu... É bem melhor quando nós obedecemos UwU, vai tomar outro banho pequeno, você tá cheio de sangue, eu vou sair para pegar um band-aid (acho que é assim -w- se não for alguém me explica) você tá muito ferrado hehe

   Horror sai, e o menor que não é burro, sai pela janela.

Horror - onde pensa que vai? - só que.. o maior já avia pensado nisso - acha mesmo que eu vou deixar o amor da minha vida sair?! Vem.

    Pegou no pescoço do lust e o arrastou para dentro de casa.

Horror - eu tenho que garantir que você fique aqui.... Já sei UwU

  O maior pega seu machado, o menor se assusta, horror usa o cabo do machado para bater na cabeça do lust,  lust cai e desmaia.

Horror - finalmente - horror pega o pequeno - você é meu

eu te amo muitoOnde histórias criam vida. Descubra agora