Sina's pov
No outro dia eu fui ao mercado comprar algumas coisas, Ana viria passar o final de semana conosco, e não tinha nada pra comer naquela casa, compro o necessário e chego no apartamento, abro a porta e vou até a sala, na qual encontro Noah e Zoe se beijando, mas logo ele a empurra com desprezo.
Noah's pov
Zoe havia aparecido ali com um papo de reatar nosso namoro, eu não queria, eu era perdidamente apaixonado pela Sina, minha Sina... A mulher mais linda que já vi em toda minha vida, foi tudo tão rápido, ela me agarrou e me beijou eu tentava me desvencilhar, mas ela me prendia em seus abraços, consegui finalmente afastá-la, mas Sina estava ali incrédula, não podia ser... Ela não podia pensar que eu queria estar beijando a Zoe.
-Seu merda! - Sina fala e sai do meu apartamento indo para o seu, não deu tempo de falar um "a".
-Zoe... Sai daqui, volta na segunda pra buscar a Ana, e NUNCA mais faça isso, entendeu? Eu tenho nojo de você - Falo e ela se retira dali, Ana estava olhando Tv no meu quarto, obviamente não havia escutado, deixei ela sozinha por alguns segundos e fui até o apartamento de Sina, comecei a bater na porta mas ela não atendia, mas eu sabia que ela estava ouvindo
-Sina, eu sei que está me ouvindo! Vc nem me deixou falar nada... - Suspiro - Acredite, eu já fui traído, sei como está se sentindo, mas eu quero que saiba que eu não queria, Zoe que veio com uma história de reatar nosso namoro, e do nada me beijou, eu tentei me soltar dela, acho que vc não viu essa parte - Falo e uma lágrima escorre pelo meu rosto - Não me deixe Deinert... Quando eu digo que te amo, não é da boca pra fora! Você é o amor da minha vida, eu jamais faria algo assim, nunca iria magoar você. Eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, ter filhos com você. Por favor, acredita em mim! - Ela não respondeu mas ela estava ali, eu vi a sombra de seus pés por baixo da porta, apenas voltei para o meu apartamento quase chorando.
-Papai? Você está triste? Por que? - Ana me pergunta agarrada em um ursinho
-O papai está bem... Vamos lá olhar seu filme! - Sorrio e vamos para o quarto olhar o filme da Barbie, eu só queria que sina estivesse ali com a gente, um lado da cama estava vazio, esperando por ela, pela minha garota.
Sina's pov
Noah me pareceu muito sincero, e eu acho que Noah não faria algo do tipo, caráter era uma coisa que não lhe faltava, pela noite tomei coragem e fui até seu apartamento batendo na porta, ele abriu com um semblante triste, mas ao ver que era eu sorriu.
-Sina! - Ele falou contente
-Eu acredito em você... - Sorrio fraco e ele me abraça, me pega no colo fazendo eu entrelaçar minhas pernas pela sua cintura e me beija intensamente. - Ah meu Deus, pensei que iria perder você! - Ele suspira aliviado me colocando no chão, logo Ana vem até mim me abraçando.
-Sina, eu estava morrendo de saudades! - A pequena diz me fazendo sorrir, eu dou um beijo na sua bochecha
-Eu também estava!
-Agora eu tenho que voltar, tenho um chá marcado - Ela fala fazendo eu e Noah rir - Eu até convidaria vocês mas é assunto de gente grande - ela fama e sai de lá, entra no quarto de Noah e vai para o chá com as suas bonecas, enfim, crianças...
-Sininho... - Noah me coloca em cima da bancada da cozinha e beija meu pescoço.
-Eu sei o que quer, e a resposta é não! Ana pode vir aqui a qualquer momento. - Falo arrepiada dos pés a cabeça já.
-Uma rapidinha... - Ele me olha fazendo beiço e aperta meu seio de leve, eu tive que me entregar.
-Rápido então! - falo olhando ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐤𝐞𝐞𝐩 𝐛𝐫𝐞𝐚𝐭𝐡𝐢𝐧
Fanfiction𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 || Sina havia perdido completamente a harmonia de sua vida, ela se sentia sozinha o tempo todo, sua mãe recomendou que ela fosse á um psicólogo, e assim encontrou Noah Urrea, mas ele vai ser muito mais que seu psicólogo, talvez o amor de...