Sina's pov
No outro dia Ana já ia embora, ela era tão queridinha, nem parecia que era filha da Zoe, eu e Noah acordamos cedo, estávamos tomando café juntos enquanto Ana terminava de se arrumar.
-Noah, vou ficar fora 3 dias, viagem de trabalho! - Falo e ele me olha com um semblante triste
-Ah... São só tres dias! Mas vou sentir saudades da minha sininho - Rimos e a campainha toca, era Zoe, Noah nem dei conversa, apenas entregou a Ana e deu tchau.
-Bom, eu tenho que ir! Que saco... - Falo frustrada e ele me puxa pela cintura logo me dando um beijo quente, Noah era delicado mas ao mesmo tempo selvagem, eu amava isso.
-Vamos! Vou te ajudar com as malas amor - Ele sorri e me dá mais um selinho que eu retribuo, pego minha mala e ele vai comigo até a garagem, logo a coloco no porta-malas, assim que o fecho Noah me pega pela cintura e me coloca contra o carro - Vc tem que ir mesmo?
-Sim, mas são só três dias, não faça drama! - Sorrio e Noah me abraça mais forte pela cintura logo me beijando, nossas línguas dançavam em perfeita harmonia e pela falta de ar nos esperamos, dei varios selinhos nele, e sorrimos - Tchau!
-Tchau minha linda, já estou com saudades! - Rimos e eu entro em meu carro, Noah entra no seu e ambos vão para o trabalho.
[...]
Noah's pov
Eu já estava com saudade dela, e olha que haviam se passado poucas horas, continuei meu dia normalmente trabalhando, eu estava distraído olhando meu notebook até uma figura loira entrar pela porta, ah não... Era a Zoe
-Quem te deixou entrar? - Olho ela
-Sua secretária - Ela diz se aproximando e logo se senta na cadeira em minha frente - Não seja grosso comigo, eu só queria conversar sobre a Elisa...
-Seja breve! - Olho ela e tomo um gole de água
-Você pode ser mais presente! Não precisa vê- lá apenas nos finais de semana.
-Hm... Podemos conversar sobre isso - me viro de costas para pegar uns arquivos atrás de mim, ao me virar tomo mais um gole de água.
-Vc não quer cuidar da sua filha, é isso? Ela sente sua falta - Ela fala e eu fico com a visão turva.
-É... parece que não só ela que sente! - Falo sentindo meu corpo amolecer.
-Noah? Vc está bem? - Zoe vem até mim e coloca a mão em meu rosto, sei lá, devia estar medindo minha temperatura, logo ela gruda seus lábios ao meu suavemente, eu era capaz de impedir, eu estava chapado, não tinha consciência de nada, apenas fui fechando meus olhos devagar enquanto ela se aproveitava da situação, ela sentou em meu colo. - Parece que deu certo! - Essa foi a última coisa que eu ouvi ela falar e então eu apaguei.
[...]
Sina's pov
Ao chegar no hotel senti um enjoo, fui para o banheiro e vomitei tudo o que eu havia almoçado, eu cancelei todos os compromissos pra hoje pois eu estava impossibilitada, decidi ir ao médico.
Ao chegar ele me examina e começa a fazer perguntas estranhas.
-Sina... - O homem loiro e alto fala olhando uma caderneta - Devido aos seus sintomas eu tenho algumas suspeitas. Você tem namorado ou marido?
-Sim, tenho um namorado - Falo confusa
-Desculpe a pergunta, mas qual foi a últimas vez que tiveram relações, e qual foi a última vez que você menstruou? - Olho ele incrédula
-V-você acha que... - Ele me olha
-Você está grávida senhorita Deinert! - Ele fala me mostrando o exame, eu estava feliz e nervosa ao mesmo tempo, volto correndo para o hotel e ligo para o Noah, mas não foi ele que atendeu, foi a Zoe.
-Sina! Procurando seu namoradinho? Vamos supor que eu tenha o drogado, e que ele tenha se entregado pra mim... - Ela fala me fazendo quase explodir de ódio
- SUA LOUCA! Deixa ele em paz - Ela ri
-Opa... Tenho que desligar, a ambulância está chegando, tchauzinho Deinert! - Ela desliga e eu me levanto rapidamente, pego minhas malas e vou correndo para o aeroporto, depois eu me explicava para o meu chefe, meu namorado precisava de mim agora.
[...]
Foram longas horas de voo, eu peço um Uber assim que chego, e vou a caminho do hospital, fiquei apressando o coitado do cara que quase bateu o carro inúmeras vezes, ao chegar pago ele rapidamente, desci do carro e peguei minha mala.
Entrei correndo no hospital e expliquei pra moça a situação, ela demorou mas me deixou entrar, Noah estava sozinho, quando eu entrei no quarto fui direto abraçar ele que ainda dormia.
-Eu voltei... Estou aqui! Acorda logo, por favor - Falo entrelaçando meus dedos aos dele, e com a outra mão eu acariciava seu cabelo.
-S-sina? - Ele fala confuso me olhando enquanto abre os olhos devagar - Você voltou amor! Eu não tive culpa de nada, ela me drogou.
-Ei, se acalma amor! - Rio - Eu sei de tudo, está tudo bem - Falo e ele sorri, logo me deito ao seu lado no pequeno colchão - Sua mãe vira mais tarde, ela não conseguiu sair do trabalho
-Ah... Deita aqui comigo! - Sorrio e me deito ao seu lado, ficamos de frente um para o outro enquanto eu acariciava seus cabelos
-Tenho uma notícia... Acho que você vai gostar eu não sei - Falo nervosa
-Diz logo minha linda - Ele me olha sorrindo
-E-eu estou grávida! - Falo receosa e ele sorriu, me abraçou, me beijou, quase me matou de tanta felicidade
-Que incrível! Eu vou ser pai... Pai de novo, vou ter um filho com a mulher que eu amo! - Rimos - Te amo minha sininho - Ele me beija segurando na minha nuca e eu retribuo.
Iaksmsmw
Votem please
💘💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐤𝐞𝐞𝐩 𝐛𝐫𝐞𝐚𝐭𝐡𝐢𝐧
Fanfiction𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 || Sina havia perdido completamente a harmonia de sua vida, ela se sentia sozinha o tempo todo, sua mãe recomendou que ela fosse á um psicólogo, e assim encontrou Noah Urrea, mas ele vai ser muito mais que seu psicólogo, talvez o amor de...