Música: So Far Away Agust D feat. Suran
[Avisos: contém vmin//revisado]
🌸✿🌸✿🌸✿🌸✿🌸✿🌸✿🌸✿🌸✿🌸
Kim TaehyungGostava de andar por ali. Ah, aonde? No bosque, passeando com meu amigo Jimin. Ele estava me contando sobre um amigo que ele fez na dança, e que o mesmo o chamou para sair.
- Aí, TaeTae, ele é lindo! - Disse ele, pela milésima vez.
- Você já disse isso pelo menos umas 14 vezes! - Falei, irritado.
- Você contou? - Perguntou, rindo logo em seguida.
- Mentalmente, mas contei. -
Ele riu da minha cara. Fiz uma cara de desgosto para ele.
- Hey, você quer ir comigo e com o Kook hoje? - Perguntou, inocente.
- Pra eu ficar de vela? Não obrigado. -
– Aigoo! Pelo menos me ensine a beijar! – Pediu, juntando as mãos.
– QUE?! Não! – Falei, desesperado.
– Vamos Tae! E se ele tentar me beijar?! Taehyung, eu não sei beijar! Me ajuda, por favor! – Repentinamente, o puxei para perto da mim e apenas falei:
– Só faça o que eu fizer. – E o beijei. Depois que a falta de ar se fez presente, paramos e nos olhamos.
– Wow, isso foi... Até bom. O Jungkook bem que podia esperar pra a gente sair outro dia, né? – Veio com charme para cima de mim. Eu apenas neguei com a cabeça e fui embora.
Sim, amigos, Park Jimin estava dando em cima de mim. E eu odiava isso, porque nós somos amigos desde crianças, então, ficaria meio estranho ficarmos ou namorarmos.
Enfim, enquanto voltava para casa, vi uma casa bem bonita, que parecia morar gente lá. Cheguei mais perto e observei, vendo que havia um menino, mais ou menos da minha idade, brincando com neve. Pô, estava frio, mas não a ponto de cair neve!
Então, vi que suas mãos soltavam algo azul, e quando menos se esperava, saía neve da mão dele! Eram tantas emoções juntas que, meu Deus do céu!
– Saia daí quem quer que seja! – Ele falou, de repente. Droga, ele é Alpha, deve ter sentido meu cheiro!
– D-Desculpe ficar te observando. – Saí de detrás da árvore. – Mas como você fez isso de soltar neve pelas mãos? –
– O que está falando? – Falou, visivelmente confuso.
– Aish... Devo estar vendo coisas. Essa coisa de magia realmente é uma baboseira. – Disse, envergonhado.
– Hey! Não é pra tanto também. Magia pode existir! –
– Ah, tá. Como se você fosse realmente sair voando por aqui. –
– Olha aqui, se não veio pra falar de coisas boas, ou algo do tipo, é melhor você sair. –
– Tá bom, esquentadinho. – Levantei os braços em forma de rendição e saí.
Que garoto estranho. Mas achei ele até fofo... A-Ah, que baboseira! Ele não é fofo coisa nenhuma! É só mais um idiota retardado da cidade. Voltei para casa e me joguei no meu sofá, voltando a pensar no garoto.
Como seria seu nome? Será que aquele bagulho de soltar neve pelas mãos era mesmo verdadeiro, ou era só coisa da minha cabeça? Acho que voltarei lá amanhã. ACHO.
~❆~
É de manhã. O cheirinho gostoso de canela vindo de Hoseok invade minhas narinas assim que vejo meu amigo Alpha. Pulo nas suas costas e esfrego meu nariz na sua nuca, sentindo mais de seu cheiro gostosinho.
– Bom dia Hobi hyung! –
– Bom dia dongsaeng! – Disse, segurando minhas pernas para que eu não caísse de suas costas.
– Você vai ter que ir ao trabalho hoje a tarde? – Perguntei. Como Hoseok era mais velho que eu, ele já trabalhava.
Eu apenas pedia companhia dele para me levar à faculdade.
– Vou, porque? – Falou, ajeitando o terno.
– Aish... Queria sair um pouco com você. Anda tão ocupado com o trabalho! Nem dá mais atenção a mim. – Usei um tom fofo e triste.
– Essa vozinha fofa não funciona mais comigo, Kim Taehyung! A gente pode sair amanhã pra tomar sorvete, o que você acha? – Sugeriu.
– Boa ideia, Hobi hyung! Bom, já chegamos. Até amanhã, então? –
– Até Tae! – Se despediu e seguiu caminho para seu trabalho, que, coincidentemente, era perto da faculdade.
Adentrei a mesma e de repente, alguém veio em minha mente: o garoto do dia anterior.
🌸✿🌸✿🌸✿🌸✿🌸✿🌸✿🌸✿🌸✿🌸
Pequeno, mas bem gostosinho, né? Kkkkkk! Bom, primeiramente, eu queria me desculpar pela demora do capítulo. Eu tava com um bloqueio criativo enorme, então, demorei para realmente criar outra fanfic. Mas, aq está minha mais nova fanfic, oficialmente, "The Magic Portal"! Curtam bastante, comentem oq estão achando e votem!Obrigada e até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
T̠h̠e̠ M̠a̠g̠i̠c̠ P̠o̠r̠t̠a̠l̠ ❆ ᴋᴛʜ + ᴍʏɢ
FantasiaKim Taehyung, 17 anos, um simples cidadão ômega da cidade de Daegu, que não acreditava em magia. Para ele, magia era algo estúpido, que não aconteceria em hipótese alguma. Min Yoongi, um bruxo Alpha lúpus, 23 anos, que vivia afastado da cidade, s...