☄️O Portal Mágico - The End

472 64 9
                                    

Música: Your Eyes Tell - BTS (방탄소년단) (use fones de ouvido)
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸✿🌸
Autora on

Haviam se passado um mês, e Yoongi ainda estava no hospital, junto a Taehyung. Eram nove horas da noite e Yoongi não conseguia dormir.

- Ah, como eu queria estar em casa, dormindo abraçado a você. - Jogou a cabeça para trás, suspirando pesadamente.

- Senhor Min? Algum sinal de falha este dia? - Perguntou o médico, adentrando a sala. Todos os dias, o mesmo ia até o quarto onde estavam Yoongi e Taehyung para ver se havia alguma falha.

- Não. - Falou, tristonho.

- Não se preocupe, senhor Min, ele irá acordar logo! Estou sentindo. - Motivou.

Yoongi, mesmo sabendo que Jimin já estava morto, nutria um ódio mortal pelo mesmo. Como ele teve coragem? E como Hoseok aceitou isso? As perguntas rodavam sua cabeça, como se fosse um carrossel.

De repente, ouviu resmungos.

- Yoongi-yah... Não me deixe... - Taehyung murmurava o nome de Yoongi, entre outras palavras desconexas.

- T-Taehyung?! Você está acordado?! - Correu até o mesmo, segurando sua mão.

- Yoongi... E-Eu... - Disse. Sua voz saía por um fio.

- Diga, meu amor, o que houve? O que está sentindo? - Yoongi se encontrava sorrindo pequeno.

- Eu... Eu te amo. - Levantou as mãos trêmulas e segurou as bochechas de Yoongi, o olhando profundamente. Seus olhos castanhos ganharam uma coloração prateada, assim como os de Yoongi. Juntaram seus lábios em um beijo calmo e delicado.

Um choque percorreu os corpos de ambos. O que era aquela sensação? Se separaram e se olharam por um tempo, até Yoongi apertar o botão para chamar o doutor diversas vezes. O mesmo chegou correndo.

- Céus, o que houve?! - Disse, ofegante.

- Doutor, ele acordou! - Falou, animado.

- O que?! Ele acordou antes de nossas estatísticas! Nunca vi um milagre como esse em todos os meus 25 anos de profissão! - Disse, surpreso.

- Taehyung, amor, você acordou! -

- A-Acordei... Oh, céus, eu acordei! -

- Hey, você me ouvia cantando? - Indagou, passando a mão na bochecha do garoto.

- Claro que eu ouvia. - Se sentou, com um pouco de dificuldade.

- Que bom! An, doutor? -

- Sim? -

- Eu queria um pouco de privacidade com ele, se o senhor não se importar. - Falou.

- Ah, claro. - Saiu da sala deixando os dois sozinhos.

- Taehyung, eu estava guardando isso pra daqui a umas semanas, mas não dá mais pra esperar. - Se ajoelhou na frente do garoto, pegando uma caixinha meio felpuda de sentir do bolso. - Kim Taehyung, aceita namorar comigo? -

- Oh, Deus! Sim! Aceito, claro que sim! - E se abraçaram.

- Posso? - Disse, se referindo a marcá-lo.

- Mas é claro. - Fincou seus dentes afiados no pescoço de Tae, o marcando.

Finalmente, seu. Único e exclusivamente seu. Ninguém poderia tocar, era apenas seu. O colocou no colo o abraçando com carinho.

T̠h̠e̠ M̠a̠g̠i̠c̠ P̠o̠r̠t̠a̠l̠ ❆ ᴋᴛʜ + ᴍʏɢOnde histórias criam vida. Descubra agora