☄️04

507 72 10
                                    

Música: Seesaw - SUGA (use fones de ouvido)

[Revisado]
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸✿🌸
Kim Taehyung

Estava na casa de Yoongi, ele estava tratando dos meus machucados. Ainda não estava acreditando que Yoongi era um bruxo! Aquilo era legal! E meio novo também. E ele dizendo que a vida dele era ruim. A vida dele é incrível!

Agora, ele estava passando a mistura/poção na minha pele. Ardia um pouco, e também Yoongi tão perto de mim me dava arrepios. Não sei porque. Daqui a algumas hora, irei sair com Hoseok para tomarmos sorvete.

- Daqui a pouco irei tomar sorvete com um amigo meu! - Falei, e ele arqueou uma sobrancelha.

- Hum, interessante. Como é o nome dele? -

(A: cof cof ciumento cof cof//SG: cala os dedos e escreve essa merda aí!//A: ain grosso)

- Yoongi, para com isso! Ele é só meu amigo, não temos nada! -

- Ok... Se você diz. -

Ele levantou as mãos em rendição e voltou a passar cautelosamente a poção. Quando ele terminou, vesti minha blusa novamente e peguei minha mochila, indo em direção à porta.

Dei um abraço no meu amigo. No que eu dei um abraço nele, deixei um beijinho em sua bochecha branquinha e gordinha. A boquinha de Yoongi se formou um perfeito "o" e eu ri anasalado.

- Tchau Yoongie! - Falei, dando um tchau para ele, este que devolveu timidamente.

Fui em direção à sorveteria, onde encontrei Hoseok sentado.

- E aí, Hobi hyung! - Dei um high five no mesmo.

- E aí, saeng! - Ele retribuiu. - Hey, pra começar vamos ver quem toma o milkshake mais rápido? Já comprei o seu! -

- Ovomaltine? -

- Ovomaltine! -

- Yes! -

~🌸~

Depois de algum tempo, fomos ao parque central da cidade. Era muito bonito lá. Casais namoravam, crianças brincavam, cachorrinhos latiam e corriam para todo o lado.

Resumindo: era tudo muito bonito.

De repente, senti um braço rodear meu pescoço.

- Olha, eu sei que seria meio errado e pedófilo, mas... - Passou a mão pela minha bochecha. Então, senti os lábios de Hoseok nos meus.

Tentava me soltar, porém os lábios do mais velho eram tentadores.

- Ah, então vocês não têm nada, não é, Kim Taehyung?! - Ouvi a voz de Yoongi.

- Y-Yoongi?! - Olhei para o mesmo. Meus lábios estavam um pouco avermelhados. - Quem lhe trouxe aqui?! -

- Oi, oi, TaeTae. - Jimin apareceu, com um sorriso maléfico. - Bom, já que eu não podia ficar com você por bem, iria ficar por mal, não é? -

Me descontrolei e pulei encima de Jimin, dando vários tapas em sua face.

- FILHO DA MÃE, DESGRAÇADO, BOCUDO, IDIOTA, FOFOQUEIRO! - Cada xingamento era um tapa. Cheguei a xingar Jimin de apelidos que eu nem mesmo conhecia.

- Taehyung! Taehyung, para!! - Yoongi tentava me soltar. - Kim Taehyung, solta ele. -

Estremeci com a voz de Alpha e me separei de Jimin, este que, com a ajuda de Hoseok, levantou.

- O que deu em você?! -

- Ele... Yoongi, m-me desculpa! Eu não queria fazer aquilo! Eu juro, me desculpa! -

- Ok, agora vem, vamos pra minha casa pra você se acalmar. -

~1 year later~

Nossa amizade estava crescendo. Mas notava que Yoongi estava ficando estranho e apreensivo a algo.

- Yoon, tá tudo bem? - Perguntei, enquanto comia a pipoca, escorado no sofá da minha casa, assistindo Parasite com Yoongi.

- An? Tá tudo bem! Claro. -

- Pô, você mente muito mal. - Me sentei de frente para ele. - O que tá acontecendo? -

- Aish, nada! - Ele virou a cara. Segurei suas bochechas e o virei para mim.

- Você é muito rabugento, precisa de um abraço! - Me esfreguei em seu peitoral.

- Ah, Taehyung, me solta! - Mas eu não conseguia soltá-lo. Algo dentro de mim não deixava. - Tae, que cheiro de pirulito de cereja é esse? Está forte, muito forte... -

De repente, senti uma pontada na barriga. O que será que era aquilo?

-Tae, que cheiro é ess- Tae? O que houve, saeng? -

- Minha barriga dói... - Passei a mão no local.

- Sua barriga dói? Espere... Puta que pariu... - Sussurrou e colocou a mão nas têmporas.

- Dói muito... Yoongie~ -

- O-Oi saeng. - Falou, receoso.

- Me ajuda, por favor. - Pedi, me aproximando de Yoongi.

- Desculpa saeng, m-mas eu não posso. -

- Porque não~ - H-Hyungie, tá doendo, me ajuda por favor. -

Ele ficou calado por alguns segundos e chegou perto de mim, retirando minhas roupas.

A última coisa que lembro foi Yoongi por cima de mim.

🌸✿🌸✿🌸✿🌸✿🌸✿🌸✿🌸✿🌸✿🌸
Mas um capítulo fresquinho pra vcs! Acharam o Jimin idiota nessa? Ahhhhh papai, 6 não viram nada! O Jimin vai ser o vilão da história, e talvez o Hoseok também. 6 vão ver do que o Jimin é capaz. Vou dar outra dica, e vai ser a última, pq senão eu digo tudo:

O JIMIN É UM HUMANO

Pegaram a visão?

T̠h̠e̠ M̠a̠g̠i̠c̠ P̠o̠r̠t̠a̠l̠ ❆ ᴋᴛʜ + ᴍʏɢOnde histórias criam vida. Descubra agora