A história teve ao todo 2997 palavras.
Como eu disse na dedicatória, esse livro é para todos aqueles que já temeram ou desejaram sozinhos. Seja por estarem apaixonados, ou ansiosos e com medo, todo sentimento é válido. Através desse grande e mirabolante misto de elementos fantásticos, eu quis passar essa mensagem para aqueles que assim como eu, às vezes se perdem nessas "espirais". Espero que as palavras de Ben possam ajuda-los, ao menos um pouco, e os inspire a sempre compartilhar esses momentos difíceis.
Agora, algumas palavras àqueles que tornaram a escrita dessa história possível:
Muito obrigada aos meus queridos amigos Alicia, Bia, Julia, Laura, Emília, Sabrina, Gabriel Reis, e aos demais Lucidianos, por terem paciência comigo, me ajudarem, apoiarem, e serem vocês. Mesmo com toda a minha ausência e atraso. Eu não sei quem seria sem vocês na minha vida.
Muito obrigada ao meu pai e minha mãe, que acreditam em mim, e sem nem hesitar, me acompanham em todos os meus projetos malucos. E obrigada também, por me ajudarem a sair das minhas espirais de pensamentos. Eu amo vocês.
E obrigada também a Deus, embora não hajam palavras suficientes para isso.
E por ultimo um agradecimento especial ao Miguel (MiguelMartinhorkkkk), pela sua paixão ao sentimento de horror, que tanto me inspira mesmo que eu não a compreenda por completo. Obrigada por me ouvir e por ler tudo isso. Desculpa por ter estragado o clima "assustador" da história, mas eu realmente não sou boa com isso. Quero dizer que há muito das nossas conversas aqui, e sei que você vai entender. Obrigada por tudo isso.
E a todos vocês leitores, meu muitíssimo obrigada! Espero que a história tenha ajudado vocês, de uma maneira ou outra. E tomem cuidado com o que aparece na porta de seus quartos durante a noite... Hahaha.
Feliz Halloween!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Horror à Primeira Vista
FantasiLetis pensava que sua semana não podia ficar pior, até entrar naquele parque. Obrigada a levar a irmã mais nova no "Parque dos Esquecidos" no dia 31 de outubro, a garota conhece Ben, um rapaz bonito e simpático. Mas uma estranha sensação a persegue...